quinta-feira, 12 de março de 2015

A lenda da criança perdida parte 2/3

Um homem alto abriu a porta e andou lentamente em direção a ela, segurando uma serra, um martelo e uma faca curta. Ela gritou. O Homem riu e respondeu "ninguém poderá te escutar gritando daqui!". O homem pegou a faca e cortou um dos pulsos da garota de apenas 8 anos. Ele começou a levantar o vestido da menina, enquanto ela gritava. O homem estuprou a menina violentamente.

A menina estava desesperada, os cintos que prendiam os pulsos dela começaram a ferir sua pele. O Homem enfiou a faca na mão dela. Ele retirou a faca, e enfiou na outra mão. A faca chegou a atingir a madeira, o homem teve dificuldade de retirar a faca, quando ele finalmente conseguiu, pegou a serra e começou a serrar os dedos da menina, que gritava desesperadamente, a serra cortou o dedo médio, o dedo anelar, o dedo indicador, ficaram apenas os dedos polegar e mínimo.

O homem estava se divertindo com a cena. Ele pegou o martelo e quebrou os dois últimos dedos da mão esquerda da criança. Ele saiu logo em seguida, a criança pensou que tudo acabaria, mas ele volta com um tesoura pequena, provavelmente de prata. Ele enfia a tesoura na barriga da criança e abre lentamente, cortando músculos e pele da criança por dentro, depois disso enfiou uma faca no buraco. Através desse buraco o homem "estuprou" a criança novamente.

A cena se repete por um tempo, o homem enfia a tesoura, a faca, e a estupra, até que ele desiste. A barriga dela está toda perfurada, a menina ainda permanece viva por algum motivo misterioso. O homem volta com um facão pra acabar com tudo, cortar a cabeça da criança, ele levanta a arma e... muda de ideia, ele amputa o braço direito da criança, e o costura novamente no lugar. A criança grita enquanto a névoa entra pelas brechas da porta. O homem pega a serra, e serra "suavemente" a barriga da criança. Ele pega as tripas dela e joga no chão, enquanto ele ri, a criança chora e grita desesperadamente.

O homem liberta os pulsos da criança, já sem forças, e depois libera as pernas. O homem joga a criança no chão, que continua viva, mas já sem forças para gritar. O homem sobe correndo as escadas e muda de roupa, sai correndo desesperadamente, mas acrescenta mais uma marca na parede, totalizando 23.

Desde esse dia a criança aparece em espelhos, que são frequentemente usados pra comunicar com fantasmas, usando a roupa que usava quando foi assassinada e um ursinho de pelúcia, quem ignorar os sinais será condenado a sonhar com a garota fantasma te perseguindo, ela te perseguirá na sua casa, quando você olhar pra um canto escuro de sua casa, ela estará lá, apenas observando e esperando pra dar o golpe fatal. Mas há como evitar que você não seja atacado, basta ajuda-la a pegar o seu assassino. Só há um problema nessa história, o assassino está morto, e todos que tentam chegar perto de sua casa somem misteriosamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...