domingo, 8 de fevereiro de 2015

Você teria coragem ? "Daruma-San" o desafio mais perigoso



Daruma-San também conhecido como "Jogo do banheiro" é um ritual de invocação que segue as mesmas regras de um jogo infantil japonês chamado "Darumasan ga koronda" que significa "A boneca de Daruma caiu" ou seja o jogador seria a boneca e Daruma-san irá tentar pega-la mas se Daruma-san te pegar bem... tenho certeza que você nunca irá deixar isso acontecer.

Curiosidade:

No japão as bonecas Daruma-San são geralmente simbolo de sorte. Mas esse jogo não carrega a mesma sorte.

Jogadores:

Somente você.

Do que você vai precisar:

Um banheiro com uma banheira (não pode substituir a banheira pelo chuveiro).

Instruções:

1-Comece á noite, antes de ir para a cama;
2-Tire suas roupas e entre no banheiro.Encha a banheira com água e apague as luzes;
3-Entre na banheira, sente-se feche seus olhos e comece a lavar seu cabelo;
4-Enquanto você lava seu cabelo, repita as palavras "Draruma-San levante" e repita ate você acabar de lavar o seu cabelo. Não abra seus olhos.
5-Se você fez tudo corretamente aparecera em seus pensamentos a imagem de uma mulher japonesa se levantando em uma banheira. E ela vai escorregar e cair de cara em uma torneira enferrujada arrancando o seu olho direito.
6-Caso você ouvir algum barulho ou sentir algum movimento na banheira não se vire e não abra seus olhos e pergunte em voz alta "Porque você caiu na banheira ?".
7-Depois de perguntar levante-se e saia da banheira e deixe a água na banheira,  saia do banheiro com os olhos fechados mas cuidado para não cair e feche a porta do banheiro quando sair.
8-Abra seus olhos e termine de sair do banheiro - de manhã não acenda nenhuma luz.
9-Vá dormir sem se secar.
Evento principal:
1-Acorde, o jogo começa quando você abrir os olhos.
2-Nesse dia você irá se sentir constantemente perseguido, e está sendo perseguido e você se você se virar não irá ver nada. As vezes uma mulher irá por a mão no seu ombro e se revelar. O cabelo dela é negro e ela terá somente um olho;
3-Ela vai chegar perto e mais perto enquanto o dia continua. Caso ela esteja muito perto de você grite "tomare!" que significa "pare!" e corra. Essa é a forma de se afastar dela mas NUNCA deixe ela te pegar.

O Fim:

1-Capture ela com o olhar olhando pelo o seu ombro direito;
2-Grite "Kitta" que seria "Eu te cortei" fazendo um gesto com o seu braço que lembre um uma pessoa cortando. Se você fez tudo certo você sera avisado que o jogo acabou.
3-Se você não fez essa ação corretamente... corra.

Nota:

Evite ficar perto de água ou de locais escuros até o fim do jogo.
Não fale toda hora "Tomare" pois ela irá cada vez se afastar menos. Use só quando for necessário.
Termine antes da meia noite se não ela irá aparecer em todos os seus sonhos. E acabar o jogo não é tão fácil quanto parece ela sempre vai ter suspeitas que você vai tentar acabar o jogo só grite quanto as suspeitas dela diminuir.
E só jogue esse jogo uma única vez.

Fonte: My ghost in my machine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...