segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lenda dos Games: "Zelda Majora Mask" Ben

JADUSABLE, postou no forum /x/ (area sobrenatural) do 4chan, uma história que envolvia o próprio Jadusable, um Velhinho assustador e um cartucho em branco de n64, com o nome "Majora" arranhado nele.


Um belo dia, Jadusable (Que tem Matt como verdadeiro nome), ganhou de um colega de escola (ele Mora no colégio, provavelmente um daqueles colegios internos), um nintendo 64. Rapidamente, ele foi comprar acessórios, fitas e etc para o n64 dele. Depois de comprar tudo, um Senhor, vira ele com coisas de n64, e ofereceu ao garoto, uma fita estranha de n64. Ele tinha dito que pertencia ao neto dele, que já não estava morando ali... Depois que o garoto aceitou a fita, o velho se despediu com algo que parecia um: "Goodbye then...".

Jadusable chegou em seu dormitório, e já foi testar a fita no seu n64... Quando começou a jogar, tudo normal, até que chegou na tela de saves, e viu um save com o nome BEN. Nessa hora, ele parou e refletiu: "Ben... Ben... O Velho tinha se despedido com um Goodbye, BEN!". Isso só confirmou para ele que o garoto Ben realmente havia morrido, e o velho não tinha contado.

Depois, com uma rápida olhada, ele viu que o garoto havia chegado bem longe... às 23:04 horas do Terceiro dia, com a maioria das mascaras e com 3/4 bosses derrotados. Apesar disso, ele apagou o save BEN, e começou um novo, .

Depois disso, ele começou um novo jogo, com o nome Link...

O jogo rodava normal (o que era estranho, para um cartucho tão surrado como aquele), exceto pelo único fato de Alguns npcs do jogo o chamarem de link, e outros, o chamarem de Ben.

Como essa troca de nomes devia estar pertubando bastante o próprio Jadusable, ele apagou o save de Ben. Afinal, ele só era mantido ali por respeito à memória do garoto. Nada mais.

Depois de apagar o save e retornar ao jogo, toda vez que o nome do jogador deveria aparecer, um espaço em branco era colocado no lugar onde deveria haver o nome Link.

Mas mesmo assim, ele continuou o seu jogo... Depois de pegar a lens of truth no templo de gelo, ele fez o bug do quarto dia de jogo, para continuar jogando sem se preocupar com o tempo. Foi ai que as coisas mais estranhas ainda começaram...

Videos:

Parte 1
Parte 2
Parte 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...