domingo, 6 de abril de 2014

Creepypasta Bully ''Missão removida''


Todos aqueles que já jogaram Bully Scholarship Edition (Ou Canis Canem Edit) tentar achar outros arquivos que não foram usados no jogo, irá achar um monte de arquivos interessantes, como a missão beta: "Help Petey" A missão é nova e beta. Isto é óbvio. A cutscene demora muito para carregar e mostra o título como: "help petey" na fonte Tahoma e quando termina o carregamento, a cutscene mostra Petey, Gary e Jimmy jogando poker, mas o áudio estava realmente muito estranho. A cutscene era esquisita. Ouve-se um garoto chorando e passos, eu presumo que era Gary, que diz: "Fala garotinha, como foi o seu tempo com o zelador? Você gostou não é?" Petey começa a chorar mais e começa a tremer. "Como vai garotinha? Você teve um ataque cardíaco?". "Você sabe Gary. Eu estou cansado da vida. Eu te odeio muito. Você não para de me atormentar. Eu vou terminar com isto", então ouve-se um barulho devastador. "Oh Petey! Faça isso de novo." disse Gary satisfeito, mas a cutscene corta para Jimmy, Petey e Gary jogando poker e rindo. Até este ponto eu consigo saber porque a missão foi removida. Mas a cutscene começou a ficar pior. Petey estava chorando e ouvia-se sons estranhos, e Gary estava rindo até que a cena do poker termina. Quando o jogo carregou, eu estava controlando Jimmy no porão da escola. O HUD estava diferente. Parecia ser do GTA San Andreas mas sem dinheiro, e o relógio estava com o horário de: "0666". O objetivo da missão era: "Encontre Luntz" em letras com cor de sangue. Eu comecei a pensar oque a missão queria que eu fizesse. Porque os garotos estavam discutindo e porque petey estava se cortando? Eu esperei pela primeira opção, mas eu estava errado. Eu tive que pegar o elevador para encontrar o "Luntz", e é aqui que as coisas começam a ficar estranhas. Uma cutscene começou. A cutscene mostrou alguns cadáveres amarrados na parede junto á uma menina muito magra que estava com ossos expostos e Petey, que estava amarrado perto de um forno, junto á um homem, pelo qual se parecia com o zelador, Jimmy estava para acertar o zelador com um martelo. Todos exceto Jimmy, Petey e o Zelador estavam em má qualidade. "Você tenta me atacar deste jeito?? Isto é oque eu irei fazer!!!" falou o Zelador, esmagando a cara de Petey. O som foi terrível. O jogo deu um zoom na cara de Petey, a sua cara estava sangrenta e machucada. Petey fala soluçando: "Não... me desculpe... por favor... deixe-me ir embora..." "Hoje não!" falou o Zelador, esmagando o estomago de Petey. O jogo então ficou em tela preta, e o objetivo dizia: "ERR:01 text_file_missing_1_helppete.lur" Eu acertei o Zelador com meu estilingue. Mas a missão falhou. Como se estivesse nocauteado durante a briga com Russel, uma cutscene começou. A cutscene mostra Jimmy saindo correndo, mas ele caí, e o Zelador pega pelas pernas dele, quando do nada a tela fica preta, e volta para: "Welcome to Bullworth" Eu recarreguei meu Save Game e então reiniciei a missão. Desta vez, eu passei pelo Zelador e desamarrei Petey. Ele tinha manchas de sangue por todo o corpo e estava com alguns ossos quebrados. Então nós escapamos do Zelador. Foi fácil. Ele não estava ali. Então eu fui falar com o Dr Crabbelsnitch's, que ligou para a polícia e o Zelador foi preso pela polícia. Eu passei a missão e eu ganhei uma recompensa. "Missão Concluída! Recompensa: Martelo" Eu fui para o quarto de Jimmy e encontrei um martelo com sangue. Eu peguei o martelo e bati na cabeça de Trent. Foi um ataque engraçado, ele deu com o martelo no estômago de Trent. Mas o horário e HUD estavam a mesma coisa. O relógio ainda estava como: "0666" e o radar estava desaparecido, mas ainda podia salvar e dormir. Mas quando eu fui dormir uma cutscene surge. Mostra a garota do porão do colégio enforcada no dormitório das garotas, e um rosto distorcido aparece na janela do quarto de Jimmy. A tela fica preta e então mostra os créditos. O jogo deu crash após os créditos, e o jogo nunca mais abriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...