sábado, 14 de dezembro de 2013

Cuidado com as pessoas que te fazem mal- Capítulo 2- Turcker

Tucker estava começando a se perguntar se Abby não era para ele. Desde que ele tentou ajudá -la a descobrir o que aconteceu com Wendy , ela estava agindo de forma estranha . Eles mal sai mais, e ela estava voltando para suas chamadas e mensagens cada vez menos . Na escola, ela era indescritível, e parecia que ela não estava preocupada com a sua aparência mais.
Ela sempre foi uma moleca , preferindo usar jeans e camisas sobre saias e salto alto . Mas havia algo diferente agora , e agora suas roupas pareciam jogados juntos ao invés de ter algum tipo de coesão . E o cabelo dela , era como se ela não tivesse penteado a meses. Não era como se ele realmente se importava sobre como ela olhou , mas ele sabia que algo terrível deve ter acontecido . Será que ele tem alguma coisa a ver com a Wendy ?
Mas pior do que tudo isso, ela estava sempre agindo como alguém a estava seguindo . Uma vez, quando ele foi até a casa dela para sair, ela insistiu que fechar todas as cortinas e verifique as fechaduras em cada janela e porta. Ele havia sugerido assistindo a um filme , mas quando ele colocá-lo em ela estava assistindo tudo, mas . Abby olhava para trás e para frente entre a TV eo corredor, como se alguém estaria andando por lá a qualquer momento. Sem falar que ela pulou em cada som e sua mente parecia em outro lugar. Quando ela olhava para ele, ele sentiu como se estivesse olhando através dele .
Se ela estava em algum tipo de problema , ele precisava saber. Ele odiava se sentir como se não pudesse protegê-la, e depois de tudo , ainda havia um assassino em geral. Concedido, Jeff pode ser muito longe , se ele sabia o que era bom para ele. Ainda assim, Wendy estava faltando, e Jeff pode ter tido algo a ver com isso . Tucker decidiu parar por sua casa depois da escola para confrontá-la sobre o que estava acontecendo . Fazia três semanas desde que ele invadiu o computador de Wendy para ela, e desde então ele ouviu mais falar de encontrá-la de Abby.
Como Tucker estava prestes a sair de casa para Abby , ele ouviu o telefone tocar. Ele considerou ignorá-lo , mas depois lembrou-se de que seus pais estavam fora para uma data noite . Ele correu até a cozinha e pegou-a no quarto toque .
"Olá ? "
"Olá , Tucker ? "
" Abby é você? Eu estava prestes a vir. "
" Não, não venha . "
" Por que não ? Você está agindo de modo estranho ultimamente . Será que estamos mesmo ainda juntos? "
Houve uma pausa e ele a ouviu respirar fundo .
"Eu realmente sinto muito, Tuck . Eu só ... Eu cometi um erro. "
"O erro ", perguntou Tucker, desesperado.
"Isso não importa. Eu só queria que você saiba que eu te amo. E também, obrigado por tudo . "
"Eu te amo também, mas o que está acontecendo Abby ? É sobre Wendy ? Você já encontrou? Será que ela vai voltar? "
Houve outra pausa , e então: "Eu não acho que ela já vai voltar, Tuck ".
"O quê? Por quê? "
"Não importa o que acontece Tuck, não importa o que , não venha me procurar. Não faça perguntas . Eu quero que você continuar vivendo, e ter uma boa vida. "
" O que você está falando? Onde você vai? Abby ! "
"Adeus Tucker, eu te amo. "
" Abby esperar - ! "
Mas ela já tinha desligado. Tucker lentamente colocou o telefone de volta no receptor e caiu contra a parede . Ele não podia ter certeza , talvez a sua mente estava brincando com ele. Logo antes de Abby desligou o telefone , ele pensou ter ouvido uma voz masculina sinistro rindo ao fundo.
Tucker não perdeu tempo de saltar para o 1999 Chevy Silverado e acelerando em cima para a casa de Abby. Leva apenas cerca de cinco minutos para chegar até a casa dela da dele, por isso, quando ele chegou lá e bateu na porta , ele ficou surpreso quando ninguém respondeu.
Tucker olhou pela janela ao lado da porta , mas a casa estava completamente escuro . Ele a chamou , mas ainda assim, não houve resposta . Ele correu para o lado da casa, e até mesmo para a porta dos fundos , mas ele não podia ver ou ouvir nada. Ela tinha ido embora.
Depois de esperar quase uma hora em sua porta , Tucker escreveu um bilhete em alguns e-mails usando uma caneta , ele passou a ter em seu caminhão . Quando chegou em casa , ele esperou por horas. Mas ela nunca ligou para ele. Finalmente, ele decidiu chamá-la e realmente estava dentro dela.
"Olá ? "
" Olá, isto é Tucker. Posso falar com Abby ? "
"Eu sinto muito Tucker, ela não está em casa. Na verdade, eu pensei que ela estaria com você . "
"Não senhora, eu não a vejo desde que conversamos mais cedo."
" Bem, isso é estranho, eu me pergunto onde ela poderia estar . "
Tucker parou por um momento . Então:
" Eu não quero te alarmar minha senhora , mas eu acho que você deveria chamar a polícia. "
Foi Wendy tudo de novo. Abby tinha simplesmente desaparecido , e ninguém sabia o porquê. Algumas pessoas se perguntou se ela tinha ido para encontrar Wendy , outros estavam convencidos de que seu desaparecimento estava relacionado com os outros desaparecimentos acontecem na cidade. Mas uma porcentagem menor , inclusive Tucker, acreditava que um certo assassino era o culpado. E Tucker estava determinado a descobrir se suas suspeitas eram verdadeiras.
Tucker não era o único que queria respostas . Os pais de Abby estava doente de preocupação , e esgotados todos os recursos possíveis , a fim de encontrá-la. Eles chamaram a delegacia diariamente exigindo qualquer notícia de que eles tinham. Eles tinham até a polícia passar por coisas de Abby , ao contrário de Wendy . O que a polícia não conseguia entender era por que , assim como com Wendy , nenhuma das suas coisas estavam faltando. Era como se ela tivesse acabado de levantar e saiu. Não havia nenhuma nota , nenhuma pista , nada.
No momento em que um mês havia se passado , a polícia estava pronto para desistir de sua busca e rotulá -la como um fugitivo , apesar das evidências contra essa reivindicação. Seus pais eram frenético. Conforme o tempo passava , eles se sentiam mais e mais sozinho em sua busca. Pesquisa festas e chamadas com informações estavam ocorrendo menos e a polícia começou a escová-los fora . Eles nunca foram a melhor força policial de qualquer maneira, porque nada realmente aconteceu naquela cidade . Mas havia uma outra pessoa que não estava pronto para desistir.
Tucker começou a sua própria pequena investigação , começando com perguntando por ela em torno da cidade . Ele pegou uma manhã de sábado para começar , e que no sábado à tarde , ele tinha chegado a lugar nenhum. Ninguém tinha visto ela no dia em que ela desapareceu , ninguém tinha visto ela em torno desse tempo , porque ela quase não ia a lugar algum além de escola nessas últimas semanas. Tucker queria saber o que ele deve fazer em seguida , quando ele percebeu alguma coisa. O dia em que tudo mudou foi o mesmo dia em que ele tinha invadido o computador de Wendy . Deve ter havido algo importante lá que ela tinha encontrado depois que ele deixou . Ele percebeu que teria que voltar para sua casa e descobrir o que era.
Em vez de dirigir até a casa dela , ele deixou seu carro em sua casa e corri para Abby . Ele manteve contato constante com seus pais , então ele sabia que eram sábados , quando ambos saíram para fazer o que podia para encontrar a sua filha, se sua busca por ela, distribuir panfletos , ou assombrar a delegacia de polícia para todas as ligações .
Quando ele chegou lá, ele encontrou a chave extra escondido em um vaso e se dirigiu até o quarto dela. Olhando para o relógio e observando o tempo , ele rapidamente começou a trabalhar. Em vez de pesquisar através do computador de Wendy como ele havia planejado originalmente , ele em vez conectado Abby . Ele nunca disse isso a ela , mas sabia que todas as informações de login , porque ela não era tão cuidadoso quanto ela deveria ter sido durante a digitação -lo dentro
Não havia muito em seu computador , mas havia toneladas de pesquisas sobre a antiga casa nos campos de milho . Parecia que ela estava pensando se você poderia ter ligação à Internet a partir de lá fora. Intrigado , Tucker verificado através de seus arquivos e lá encontrou toneladas de fotos da casa velha. Tucker começou a se perguntar se isso é onde Wendy e Abby estavam escondidos. Mas , por quê? Ele decidiu que iria dar uma olhada mais tarde. Mas, primeiro, ele iria verificar seus e-mails para ver se ela estava se comunicando com ninguém, além dele .
Ao olhar através de seus e-mails , ele não encontrou nada. Apenas o dúzia de e-mails que ele havia enviado a ela que ficaram sem resposta e algumas outras porcarias . Mas, assim como ele estava prestes a fechar , ele avistou sua pasta de spam. Depois de considerar isso, ele decidiu que não faria mal nenhum , apenas para verificar .
Todas as mensagens eram de um remetente anônimo.
"Tudo bem ... isso é estranho . " Ele murmurou.
Tucker decidiu escolher um aleatoriamente .
Você foi avisado , mas você simplesmente não podia ajudar a si mesmo . E agora você sabe demais.
Tucker estreitou os olhos para a tela. Em seguida, ele clicou em outro, mais recente.
Jeffrey está vindo para você , Abby querida. É melhor você não diria .
Tucker conquistou os punhos e se afastou do computador. " Jeff ". Ele disse através de seus dentes , voz cheia de veneno. Voltando-se para o computador , ele clicou em um pouco mais. Se juntarmos a maior parte dos e-mails , Tucker figurou Abby havia descoberto algo sobre Jeff, e agora Jeff estava vindo para ela. Ele também sabia que em seu intestino que tinha algo a ver com a Wendy .
" É melhor ela não ser morto, você filho da puta ... " Tucker murmurou enquanto ele segurava a cabeça com as mãos. Novas lágrimas escorriam pelo seu rosto , ele não queria admitir que ele já sabia era verdade. " Eu vou te encontrar Jeff , eu juro eu vou- " Então , ele o atingiu. Uma conexão simples , o denominador comum. Claro que Jeff nunca havia saído , ele estava vivendo bem debaixo do nariz de todo mundo o tempo todo . Tucker clicado fora de seu e-mail e trouxe até a janela que ele tinha usado para pesquisar a história mais recente de Abby. Ele levantou a pesquisa mais recente, e lá estava ele. O lugar onde Wendy foi encontrado tremendo na escuridão , o lugar que Abby tinha se tornado obcecado com o lugar onde ninguém pensaria em olhar. A velha casa abandonada nos campos de milho , que foram de Jeff era.
Tucker não parou para pensar. Em vez disso, quase em estado de transe , ele colocou tudo em ordem novamente , e saiu do quarto . Quando chegou em casa , ele escreveu uma carta de despedida para seus pais , dizendo-lhes que os amava , e que ele estava saindo para estar com Abby. Ele escreveu-o , sabendo que ele nunca pode voltar. Alguns não voltar quando eles partem para enfrentar o mal .
Tucker abriu caminho entre os campos de milho . Ele sabia que o caminho para a casa como a palma da sua mão. Ele balançou para longe os pensamentos que tentaram forçar seu caminho para a cabeça dele, Abby , e outras crianças do bairro jogando aqui quando eram mais jovens . Sem distracções . Eles ainda podem estar vivos , embora a chance era pequena. De qualquer maneira, ele precisava saber tudo, ou então ele nunca iria encontrar a paz.
Não demorou muito para que ele pudesse ver a casa escura aparecendo diante dele. Uma vez que ele tinha pisado na varanda , ele respirou fundo , e estendeu a mão para a maçaneta da porta .
"Executar ".
Tucker virou, mas não havia nada lá, mas os campos de milho de onde ele veio .
" Abby " Ele sussurrou. Ele podia jurar que ele tinha ouvido falar dela agora. Mas isso era impossível . Deve ter sido sua imaginação, ou o vento sussurrando através dos campos. Ou talvez fosse seu subconsciente gritando para ele entrar maneira tão longe deste lugar que podia, e ele assumiu a voz da pessoa que estava sempre em sua mente. Mas já era tarde demais , ele estava aqui agora. E o medo que o agarrou e sacudiu-o até o osso não foi suficiente para detê-lo. Mais uma vez ele fechou os olhos, respirou fundo e abriu a porta.
O cheiro de morte e podridão imediatamente lhe deu um tapa no rosto e obrigou-o a dar um passo atrás . Foi tão forte que ele , assustado teve de se forçar para não vomitar. Apesar do cheiro desprezível , ele tropeçou tentando encontrar o seu caminho de volta. A casa tinha dois andares , incluindo uma cave e um sótão . Ele sabia que Jeff era mais provável no segundo andar , que é onde todos os quartos foram . Tucker fechou os olhos enquanto ele tentava não pensar em todas as vezes que ele e Abby tinha escapado até aqui para fazer para fora no quarto principal . Estranhamente , a casa foi totalmente mobiliado com móveis antigos e fotografias antigas . Era o lugar perfeito para um assassino para pendurar ao redor . Mas não havia eletricidade, assim como no mundo que ele não poderia sobreviver aqui.
Escuridão. Ele era uma criatura das trevas, é por isso.
Depois de encontrar a escada , começou a escalá-lo só para escorregar em algum tipo de líquido escuro . Felizmente ele se conteve no corrimão , mas que também estava coberto de líquido quente . Tucker rapidamente tirou a mão , sabendo o que ele poderia muito bem ser . Ele na ponta dos pés até as escadas , mas parou no topo. Ele inclinou a cabeça para o lado e escutou. Houve um som vindo de sua direita. Um som muito diferente , como se algo pesado estava sendo arrastado pelo chão. Tucker engoliu em seco e seguiu em direção ao som . Eventualmente, ele podia ver uma luz bruxuleante vindo de uma sala no final do corredor. Havia também o que Tucker assumido como um rastro de sangue e pegadas de sangue que levam até essa sala.
O som ficou mais alto arrastando como ele chegou à porta . Tucker encostou-se na parede ao lado da porta e se recompôs . Ele queria tanto esperar pelo momento certo e esperar que a polícia , a quem ele havia chamado direito antes de sair. Eles haviam soado cético , e ele sabia que eles iriam provavelmente levar o seu tempo para chegar lá . Um direito assassino debaixo de seus narizes , e no lugar mais óbvio esse tempo todo? Sim, certo. Ainda assim, ele tinha certeza de que eles viriam . Mas ele não podia esperar para sempre que poderia estar em risco. Assim, com um coração trêmulo , ele virou-se e entrou no quarto .
O quarto parecia como qualquer outro quarto , com exceção de algumas coisas. Por um lado, não havia nada nele, mas uma grande cama, uma mesa com um computador e uma vela sobre ele, e um outro , menor, porta. Pelo que Tucker conseguiu distinguir na penumbra , as paredes e o chão estavam cobertos de manchas de sangue , algumas delas soletrando palavras. Tucker não poderia ler o que as palavras ditas , mas não era importante para ele no momento. O que era importante , eram as duas figuras na sala que tinha parado de se mover assim que ele pisou dentro
A primeira figura que ele viu foi uma jovem deitada no chão. Ela estava morta , seu corpo quase cortado em dois e seu conteúdo derramando em torno dela. Ele podia ver seus olhos vazios à luz das velas , arregalados e fixos . Ela parecia ser muito bonita, com longos cabelos manchados de sangue e olhos cinzentos loiras. A mão dela estava sendo realizada em outro lado, pertencente a quem tinha arrastado seu corpo quebrado todo o caminho até as escadas para esta sala. Parecia estar no meio de arrastá-la para a segunda porta, porque a sua mão tinha congelado no meio de alcançar a maçaneta . Este valor estava apenas fora da faixa de velas , por isso foi consumido por sombras. Mas Tucker sabia exatamente quem era.
" Jeff ".
O número caiu a mão da menina e deixar a outra mão cair para o seu lado . Ele ficou ali por um momento, e então ele começou a rir baixinho.
"Então ... eu vejo que você não levá-la a sério aviso ... ? " Veio uma voz que soava como seria melhor se adequar a uma serpente do que um ser humano.
Tucker estremeceu ao som daquela voz . Parecia muito mais malicioso do que ele se lembrava, mas ele ainda poderia dizer a quem pertencia .
" O que você fez com ela! " Ele exigiu , soando muito mais confiante do que ele realmente era.
"Você deveria ter ficado longe  ... eu poderia ter te deixado sozinha . Mas agora ... "
"Pare de brincar e responder a minha maldita pergunta! "
A figura ficou em silêncio por um momento. Em seguida, ele passou por cima do cadáver e para a luz. Tucker respirou fundo quando viu Jeff pela primeira vez em meses . O menino que tinha conhecido na escola era normal em comparação com a criatura que estava diante dele agora. O cabelo preto e pele branca osso longo despenteado ainda eram os mesmos, mas agora seu rosto estava horrivelmente desfigurado . Suas pálpebras foram embora, deixando para trás os olhos sem emoção com anéis pretos em torno deles que pareciam olhar direto para a alma do Tucker. Seu nariz tinha ido embora também, mas por algum motivo não havia nenhum buraco onde ele costumava ser , apenas uma pequena corcova branca. Seus lábios estavam também foi, então agora ele não é mais necessário a aparência  para fixar em sua mente um sorriso diabólico permanente. Suas roupas eram as mesmas , porém, um moletom branco com sangue fresco sobre ele, e calças pretas .
" Puts  ... o que aconteceu com você? ", Perguntou Tucker, mais do que um pouco abalado.
" O que aconteceu? " Jeff inclinou a cabeça para trás e soltou uma risada gutural que enviou arrepios a espinha de Turker. "  Ela fez acontecer! " Ele disse finalmente.
" Wendy ? "
Jeff não disse nada.
"Por que você a matou ? Por que você matou seus pais ? Por que você ... o que você fez para Abby ? "
Jeff inclinou a cabeça para o lado e seu sorriso mal parecia crescer mais amplo.
"Você quer respostas ... ? Bem ... Eu acho que eu posso confiar em você ... desde que você não estará por perto por muito tempo. "
Tucker perguntou se ele deve apenas ser executado. Se ele saiu agora ele pode ser capaz de fazê-lo fora de lá vivo . Mas ele não podia , ele precisava saber. Além disso, a polícia deve estar no seu caminho até agora , certo?
Em vez de falar de imediato , Jeff casualmente virou-se e pegou a menina no chão e colocou -a na cama , com cuidado para não derramar nada. Em seguida, ele se sentou em sua mesa e enfrentou Tucker, que ainda permaneciam na porta.
"Eu vou ter um pouco de diversão com ela mais tarde ...  . Agora, onde eu deveria começar ? Ah, sim, desde que eu tinha doze anos , eu tive esses impulsos . O desejo de matar, especificamente . Eu adorei, e desde então o meu primeiro assassinato Fui morrendo de vontade de fazê-lo mais e mais e mais! Isso me deu alegria como nenhum outro para tirar a vida de alguém, ou seja, até que eu vim aqui. "
Tucker foi apenas levemente interessado no que ele tinha a dizer. Ele não estava surpreso que Jeff era psicótico. Ele só queria parar , e descobrir se sua amiga Abby ainda estava viva. Mas então ele pensou que talvez houvesse uma maneira que ele poderia derrubar o próprio Jeff, então ele decidiu ouvir mais atentamente .
" Como você pode imaginar, há seis anos eu estive na correria do meu passado. Eu viajar de cidade em cidade, tenho minha cota de diversão, então siga em frente. Quando eu cheguei aqui, era fácil inventar uma história besteira sobre a vida com a minha tia-avó . Na realidade, eu apenas me escondi, antiga casa da puta que eu tinha mantido refém ... por um tempo. "
Tucker parou de rolar os olhos. Ele odiava Jeff , uma pessoa que iria matar sem remorso ou consideração. Mas , a fim de descobrir o que aconteceu , ele tinha que continuar a ouvir .
"Eu me matriculei na escola para explorar algumas vítimas potenciais. " Jeff continuou. " Normalmente, eu tento pegar as pessoas que eu posso ganhar alguma coisa com . Mas então eu conheci Wendy . Ela veio brincando na minha vida , sem aviso, e de repente tudo mudou. Ela estava me mudando. No começo eu gostava dela como a minha primeira vítima aqui, mas eu realmente comecei a queda ... para ela. Várias vezes eu tentei matá-la, pela primeira vez, sendo depois fizemos sexo pela primeira vez . Ela ficou lá , dormindo , e eu montei dela e puxou a faca debaixo do travesseiro. Mas como eu levantou a faca para esfaqueá-la no coração , eu hesitei. Eu vi como ela estava bonita dormindo tão pacificamente , e eu hesitei. "
Tucker notou como a voz de Jeff tinha mudado ao longo de lhe contar esta história . Ele quase parecia normal. Como uma pessoa normal lutando com os seus sentimentos. Pena que ele não era uma pessoa normal, e isso não era uma história normal de amor.
"Eu me odiava por isso , eu estava começando a escorregar. Eu saí em matar farras cada vez menos, e começou a passar mais tempo com ela. A segunda vez que eu estava planejando matá-la, ela me disse que me amava, e eu não poderia trazer-me a usar o machado que eu tinha escondido debaixo da mesa para cortar ela em pedaços. E pela terceira vez ... eu estava realmente indo para fazer o que desejava. "
Tucker animou-se novamente com a mudança de tom na voz de Jeff . Ele imaginou que ele sabia que história Jeff estava prestes a dizer agora.
"Eu tive que me livrar dela , a fim de que eu seria capaz de fazer livremente o que eu queria . Eu não podia me permitir ter sentimentos por ela. Ele estava me mudando e eu não gostei ! Então eu planejei tudo para fora para que nada iria dar errado dessa vez. Enquanto ela estava fora festejando , eu matei seus pais , em seguida, esperou que ela voltasse para casa. Quando ela chegou lá , oh, seu rosto era impagável. Ele encheu o meu coração com tanta alegria de vê-la com tanta dor . Sim, o sentimento era de volta. Eu sabia que podia fazê-lo desta vez! Eu a segui até aqui , ferindo -a no processo. Eu não queria nenhuma chance para ela escapar , por isso tenho a certeza que ela não seria capaz de correr para longe . "
Tucker assentiu solenemente , lembrando a ferida na parte de trás do joelho de Wendy que nunca se curou , assim como seu coração partido .
"Eu estava tão pronto para acabar com ela, mas depois ... " Jeff arranhou o braço e estremeceu nervosamente. " Então ela me beijou, eo desejo foi completamente desaparecido. Foi um choque tão grande que eu não podia fazer nada , eu só tinha que ficar longe dela . "
Tucker balançou a cabeça. Se você tivesse apenas deixá-lo mudar. Você poderia ter sido feliz com ela. Mas, em vez ...
"Eu fui para a casa da velha senhora . Eu não podia ficar lá por muito tempo! Olhei-me no espelho e me amaldiçoei por ser tão fraco. Eu sabia que tinha que fazer algo drástico , acho ... acho ... PENSAR ! E então eu soube : era meus lábios que me tinha traído . Eu tinha que se livrar deles , então eu fiz . E enquanto eu estava com ele , por que não punir a mim mesmo mais longe? Eu queimei as minhas pálpebras eu não tinha nenhuma utilidade real para eles , e agora eu nunca perder de vista os meus desejos ! " Voz de serpente de Jeff havia retornado até agora.
" E o seu nariz ", perguntou Tucker, severamente.
"Só um bônus adicional , para selar o negócio . " Jeff depois levantou-se e olhou praça Tucker no rosto. "Não havia nada que me impeça mais. Eu fui transformado , eu só precisava fazer mais uma coisa para ter certeza que eu nunca mais voltei . Desta vez, eu mantive uma distância segura dela. Em vez disso, enviou-lhe ameaçando e-mails , e saiu dela à noite. Eu queria enfraquecer sua determinação por lentamente deixando-a louca . E funcionou , pelo tempo que eu estava completamente com ela, ela não tinha vontade de viver e aceitou o seu destino sem uma luta . Eu havia ganho. "
Tucker olhou para ele. " O que você fez com ela? "
" O que você acha ? ", Disse Jeff, provocando. "Eu ... a matei. "
Tucker deu um passo para a frente com raiva , mas logo se arrependeu. " E Abby ? Por que você foi atrás dela? "
" Ela passou a investigar , assim como eu sabia que ela faria, e descobri muito. Eu fiz o mesmo com ela , só que ela era muito mais forte do que Wendy . Ainda assim, ela finalmente percebeu que ela não poderia escapar de mim. Deve ter ouvido o aviso da Wendy ? "
Tucker sentiu-se mal . Como algo tão mal poderia existir neste mundo? Por esta altura, ele sabia que eles estavam mortos, mas ainda assim ele tinha que perguntar mais uma vez.
" Onde eles estão? Onde estão Abby e Wendy agora? "
Sorriso profano de Jeff tornou-se tão grande que quase dividiu o rosto ao meio e ele gesticulou ao redor da sala .
"Por que ... eles estão aqui . " Jeff produziu uma grande faca do bolso de seu capuz e avançou em direção a ele . Tucker sabia o que isso significava. Isso significava que a polícia não estava indo para ajudá-lo . Em vez de correr , como seu subconsciente estava a gritar para ele fazer , ele simplesmente fechou os olhos e pensou em Abby.
"Eles estão aqui com a gente. " Jeff continuou, é um sussurro áspero. " Você pode vê-los se quiser. Tudo que você tem a fazer é ir dormir! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...