segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desculpas

Desculpa por não ter postado esses dias.
Eu estava com muito compromisso (ainda estou) e ainda esses dias será ainda mais difícil meu computador quebrou (longa história) e eu vou ter que usar o da minha irmã ou seja vai ser mais difícil ainda.
Nota:
Estou usando o computador da minha irmã hoje.






Antes que eu esqueça vai demorar um pouco para eu comprar quem sabe um novo computador ou arrumar o meu antigo ou quem sabe arrumar o que quebrou recentemente (o que acho muito difícil ter conserto mas....).
Lá nas férias vou postar muito pois minha irmã vai ir muito pra casa do namorado dela então vou fazer a festa no computador dela.

2 comentários:

  1. Beleza então... Só não vá abandonar o blog de vez, ok?!
    Sorte com os pc's!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa não vou abandonar mas só preciso de sorte pra postar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...