sábado, 27 de julho de 2013

Tag Little Big Blog de novo!!

Me indicaram do blog  Tá Duvidando e eu vou responder só as perguntas que eles fizeram, pois, as coisas sobre mim estão  na outra resposta da tag, as perguntas que eu quero que respondam  e os indicados também!! Tudo ok?? Então bora!!!! (clique aqui para acessar a outra resposta da Tag)

1- O que motiva você a continuar postando no seu blog?
R: O feedback e a reação das pessoas me motivam muito, mas acima de tudo, eu amo oq eu faço aqui no blog, acho interessante, eu realmente faço oq eu gosto sem remuneração, apenas por prazer.

2- O que você faria se fosse a última pessoa viva na face da Terra?
Sinceramente se eu fosse a ultima pessoa viva da Terra, eu iria tentar sobreviver o máximo possível, com os recursos que restaram. Mesmo sem ninguém.

3- Na sua opinião, como o mundo reagiria se os governos de todo o mundo resolvessem assumir que extraterrestres existem e já estão vivendo entre nós?
Na minha opinião, o mundo reagiria de uma forma errada, achando que os aliens são uma ameaça, assim causando algum tipo de revolta e caça aos Aliens. Eu não penso assim, mas acho que as pessoas do mundo pensam.
4- Você acredita na existência de uma "elite mundial"?
Não, eu acho que isso são apenas conspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...