domingo, 28 de julho de 2013

Tag little big blog by blogado

Me indicaram do blog  Tá Duvidando e eu vou responder só as perguntas que eles fizeram, pois, as coisas sobre mim estão  na outra resposta da tag, as perguntas que eu quero que respondam  e os indicados também!


1- O que motiva você a continuar postando no seu blog?

A felicidade de acordar e ver que a cada dia alimenta as vws e acho isso mt foda e posto mais!

2- O que você faria se fosse a última pessoa viva na face da Terra?

Eu arrumaria a forma menos trágica de morrer para ir junto aos meus amigos e parentes!

3- Na sua opinião, como o mundo reagiria se os governos de todo o mundo resolvessem assumir que extraterrestres existem e já estão vivendo entre nós?

Eu acho que iria ser igual a um desenho animado todo mundo com papel alumínio na cabeça e sem sair de casa pensando que vai perder o seu cérebro!

4- Você acredita na existência de uma "elite mundial"?

Cara sinceramente eu estou muito preocupado com outras coisas para ficar pensando nisso!




Nota:

Vai começar as aula e eu vou ter de estudar pra carai mas vou tentar postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...