sábado, 5 de janeiro de 2013

Hitman 2# Final!



Cápitulo End of The Road..


OBS:Lenny não fará nada para 47 em End of the Road . A única razão para matar Lenny é para reivindicar a Derringer suíço de sua carcaça covarde imunda.


Cápitulo Industrias Dexter..

Dexter Industries/ onde você terá que recorrer a um disfarce na seção "Descent" para sobreviver sem ser detectado, a menos que


você não se importar de cometer assassinato em massa (e diminuir sua pontuação em mais de 28.000 pontos).




Evidências - Indústrias Dexter

Evidência Localização

Prova 1 Dead End.-No edifício final com a saída, verificar o console de comunicação para as provas.

Evidência 2-Old Mill. No topo do console de jogos.
Evidência 3-Descida. Na sala antes do ponto de verificação-jogador utilizado. Dois guardas vão discutir implantação nas minas.

Evidência 4-Composto de fábrica. O balcão de informações no saguão gigante.


Desafios - Dexter Indústrias


Condições dos desafios

Camaleão-Colete os disfarces seguintes (ver itens): traficante de armas, Guarda Fábrica, motorista de caminhão, traje Chipmunk

Coletor evidência-Colete a prova em Dead End, Old Mill, Descent, factory compound

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Dead End, Old Mill, Descent, factory compound

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Dead End, Old Mill, Descent, factory compound

Mau perdedor-Eliminar os guardas jogando o videogame e destruir o console do jogo (atirar abaixo da TV).

Cliffhanger-Enviar um guarda voando puxando-os para fora da janela ...

Novos Brinquedos-Use uma mina da proximidade de matar cinco inimigos (todos de uma vez ou aos poucos).

Seal the Deal- Entre o lobby invisível..

Embalagem de calor-entre nos quartos de armazenamento em Dead End e Factory compound. A keycard é necessária. Uma pode


ser encontrada em uma das barracas em beco sem saída, mas há uma em cada um dos outros níveis.

Infiltração-Missão clara

Sobre a Ponte Parte 1-Factory compound. Um inimigo Snipe na ponte sem suspeita ou alarme criado usando a TRG Kazo

Sobre a Ponte Parte 2-Factory compound. Atirar em três inimigos na ponte sem suspeita ou alarme criado usando a TRG Kazo e dentro de 10 segundos.

Sobre a Ponte Parte 3 factory compound. Atirar em três inimigos (fazer de novo) na ponte sem suspeita ou o alarme criado usando a TRG Kazo

Cápitulo Fábrica da Morte(Death Factory)

Fábrica de morte é outro capítulo que requer 47 a vestir um disfarce para passar por ela sem ser detectado, o que se aplica principalmente para o nível final, R e D (ou o Silo).

Novamente, você pode usar o nível de selecionar para fechar e voltar a esta parte do capítulo e concluí-lo sem usar um disfarce para satisfazer o único terno desafio.

Evidências - Fábrica de Morte

Evidência Localização


Prova 1 Test Facility.-O chão do laboratório onde o Dr. Verde inicia o processo de minas terrestres. Existe um gabinete médico à


sua direita quando você olha para fora no intervalo de teste. Coloque o medkit atrás de 47 e andar para a frente, as provas serão a sua esquerda.

Evidência 2-Descontaminação. Em cima da mesa onde os três guardas estão assistindo a luta.

Evidência 3 Silo-A parte inferior, atrás de uma das bandejas médicas / carrinhos há evidências de que pode ser pego.



Desafios - fábrica da morte


Condições e Desafios


Camaleão-Colete os disfarces seguintes em Guarda Fábrica, pesquisador, cientista

Coletor evidência-Colete a prova em Test Facility, descontaminação, R e D

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Test Facility, descontaminação, R e D..

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Test Facility, descontaminação, R e D..

Bons resultados do teste-Test Facility/ Ative o teste prematuramente campo minado para matar o Dr. Green, quando ele vai para


dentro da área de ensaio. É recomendado para obter o posto de controle na parte de trás, roubar um uniforme (o disfarce de


guarda de fábrica é melhor) ou o tempo de movimento do inimigo tão verde está no killzone antes de você acertar o interruptor na sala de controle.

O Abismo olha para trás-Test Facility-Destruir o piso de vidro da câmara de teste principal para causar Dr. Green cair para sua


morte. Minas remotas estão no quarto trancado no piso inferior do corredor onde o 58 STG era, mas três tiros de um Baller Prata silenciada vai quebrar o piso de vidro também.

O Bem Comum-Test Facility-Sabotar a minha proximidade Dr. Green examina com um disabler sensor de proximidade. Um dos


melhores métodos indiretos para matar alvo e escapar.

Rigor Científico-Limpar os bons resultados nos testes, Abismo olha para trás, e desafios comuns Boas.

Feliz Aniversário Decon.-Colegas de Carl eliminados, Carl é deixado vivo. Isto negará o desafio Infiltrator. Retire a stripper bolo, em


seguida, ter 47 escondem no bolo. Use o tiro automática do ponto, quando todos os homens por cinco estão na sala. Coloque tiros


suficiente para matar todos os quatro guardas, mas deixar o cientista Carl vivo. Você pode recarregar um posto de controle após esta estar concluída.

No Espaço Direito Silo-Localize o "Teste de Câmara" sala onde são utilizados explosivos no vácuo. O melhor traje para este é um


traje cientista (para ignorar os guardas). Use a opacidade da câmara de bomba para ocultar da vista e atrair o cientista painel de


longe com o braço do robô no canto. Quando Valentine entra na câmara, fechá-lo e matá-lo.

A Doutrina do Choque Silo. Dr-Valentim (o cientista preto) pode ser eletrocutado no taser / choque teste de laboratório marcado


com o arma especial do quarto. O código de segurança é no laboratório de descer as escadas da sala de taser, o painel para


operar o taser mega-quando Valentine é o PC voltado para a área de queima; Valetine sempre "desligar" a máquina (mesmo que já


estava fora) antes de pisar no chão teste, então 47 precisa manualmente ligue-o novamente para fritar ele.

Eureka Silo-Trocar o combustível para o restaurador de cabelo em I e D. O combustível é no Laboratório de Química escura que


está abaixo do ativo Chem Lab entre armas especiais e laboratórios de câmara de teste. Basta colocar o líquido no copo líquido verde e ver o Doc pôs-se em chamas.

Médico na Casa-Desmarque a no espaço logo, Doutrina do Choque, Eureka desafia.

Ele Correia em Silo-Dr. Ashford tem uma sala de exame solitária sob as escadas que conduzem à parte inferior do silo. Quando


Ashford se senta na cadeira, bateu o painel de controle e mastigar-lo. Você pode precisar de um cientista ou um disfarce guarda para chegar tão perto sem soar um alarme.

Invisível Silo. Matar-Dr Ashfrod quando o vapor de água no silo está obscurecendo vista de todos. Dispor de seu corpo depois de matá-lo, e passar despercebido.
Experimentando-Complete a Cinta-lo e desafios Invisíveis..

Pesquisa e esconderijos-Pacificar sete pesquisadores (homens em uniformes azuis Dexter Indústrias) e escondê-los em um armário


ou depósito fechado. 47 devem permanecer invisível em todos os momentos (ou seja, qualquer suspeita negará o contador).

Reiniciar a partir de um posto de controle também redefine o contador a zero-A técnica de contusão não é o problema a ser


detectado mas é. Se você está curioso, a seringa de corpo a corpo contagem de ataque para este desafio (mesmo que você está


creditado com uma matança silenciosa), por isso, se você pegar uma seringa, você pode voltar-se área superior do silo (oficinas dos


Namorados ) para derrubar os pesquisadores e os guardas que permanecem.

Ground Zero-Missão clara

Colhe o que planta Parte 1-Despejar um corpo cientista amarelo para o swill porco na parte de trás da câmara de ensaio. 47 devem


permanecer despercebido por este para contar e Dr. Green também conta para essa condição.

Colhe o que planta Parte 2-Despejar cinco corpos amarelos cientista na parte de trás da câmara de ensaio. 47 devem permanecer


despercebido para esta condição e Dr. Green também conta para essa condição.


Cápitulo Fight Night..


Fight Night é um capítulo curto. A melhor parte é de 47 pode levar traje do Patriot e usar a entrada de volta para explorar o jogo.


Com disfarce do Patriot, 47 podem andar no segundo andar sem despertar qualquer suspeita, com exceção da sala de armas


keycard-locked.


Evidências - Fight Night


Evidência Localização

Prova 1-Hangar Patriot. No canto do hangar, onde o guarda está encostada em uma das caixas. Um explosivo remoto está por perto.

Evidência 2-No camarote VIP comitiva do Patriot sobre o segundo andar. Verifique perto barril de cerveja.

Desafios - Fight Night


Condições Dos Desafios


Camaleão-Colete os disfarces seguintes em Guarda Fábrica, o patriota, Entourage Patriot

Coletor evidência-Colete a prova no Hangar Patriot e a Arena

Infiltrator-Completar o capítulo sem ser notado. Hangar Patriot e a Arena

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Hangar Patriot e a Arena..

Achados e Perdidos-Encontre o keycard. É no pequeno labirinto de caixas perto do canto do hangar onde está a prova.

Um patriota real-Tome disfarce do Patriot, esconder seu corpo, e entrar na arena invisível.

Blood Sport-Entrar na jaula e lutar Sanchez como o Patriot..

Intocável -Entrar na jaula e lutar Sanchez como o Patriot sem perder um único evento de tempo rápido.

Rig Luz-Matar o alvo, diminuindo o boom de iluminação a partir do terceiro nível da arena.

Wing Man-Matar o alvo com um rifle sniper e passar despercebido como o atirador. Nenhuma outra pessoa pode morrer de tiro.

Meu Inimigo- Mate-alvo com um explosivo.

Nocaute técnico-Rig Clara Luz, Man Wing, e os desafios de meu inimigo.

Como o Poder Caiu -Missão clara


Cápitulo Ataque dos Santos.


Ataque dos Santos vai ter que completar o nível em um roupão de banho ...

Independentemente se você realizar o desafio Viúva Negra ou não, certifique-se de trazer um explosivo remoto da zona de


estacionamento, você pode achar que é útil para se ter por perto.

Como para pegar uma das irmãs Radonic ao balcão na recepção, ele foi tentado na dificuldade Hard, e ele funciona. Não, porém,


tenta entrar na área de recepção no Expert, ou 47 serão descobertos imediatamente.




Evidênicas -O Ataque dos Santos


Evidência Localização

Prova 1-Estacionamento. No estacionamento do SUV azul.

Evidência 2-Recepção. Nos recipientes perto das bombas de gasolina.

Evidência 2-Milharal. Perto do trailer onde Jacqueline Moore sai do campo de milho e para a clareira. Como outra prova, é em alguns recipientes Agência.



Desafios - Ataque dos Santos


Condições Dos Desafios..


Camaleão- Colete os disfarces seguintes para: Espantalho, Soldado Agência, Fato Agente 47 ..
Coletor evidência-Colete a prova no estacionamento, Recepção, Cornfield

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Estacionamento, Recepção, Cornfield

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Estacionamento, Recepção, Cornfield

Intervir-Salve os dois civis no estacionamento e recepção matando captores sua agência.

Black Widower-Estacionamento. Matar o alvo por envenenar o café com veneno de rato. O veneno de rato está no canto do


primeiro andar do motel. A bebida é a veneno na barra de longe no campo de mini-golfe.

Electro bonito-Milharal. Eletrocutar o alvo por re-ligação do cabo de alimentação e ligar o gerador.

Chaser saia-Viúvo preto e Electro bonito desafios feito.

Espantalho Milharal.-Vestir como o Espantalho, em seguida, matar 10 inimigos sem ser notado.

A calma antes da tempestade-Missão clara

Anjo da Morte Parte 1-Matar dois alvos com um acidente. As duas irmãs Radonic na recepção pode ser morto com uma única explosão de gasolina estação.

Anjo da Morte Parte 2-n/d
Anjo da Morte Parte 3-n/d


Cápitulo Lei Skurkys ..




Lei de Skurky é outro capítulo onde acessar a área.Segurando cell (do tribunal), 47 precisa de um disfarce (especialmente no


Hard). O juiz ou papel alumínio disfarces homem do chapéu são os melhores para acessar a saída tribunal sem ser notado.

Se você deseja obter as celas sem disfarce, você precisa fazer uma corrida para ele na sala de provas (a porta ao lado da porta


trancada keycard). Acesse a grade de ventilação e se esconder até que as passagens de alerta.

Daí em diante, o resto dos níveis são simplesmente esquivando e cronometrando os seus movimentos para evitar patrulhas.


Localização Evidências -Lei Skurkys




Prova 1 Tribunal. -Na sala de segurança atrás da recepção.

Evidência 2-Segurando Cell. Em cima da mesa na sala com a saída.

Evidência 3-Prisão. -Na sala de armazenamento escuro passado o portão de segurança, mas antes do pit luta.

Desafios - Skurkys Lei


Condições Dos Desafios


Camaleão-Colete os disfarces seguintes para Tribunal de Hope da Guarda, Usher Tribunal, Tin Man Hat Folha, o juiz, Polícia Hope

Coletor evidência-Colete a prova em tribunal, Segurar celas de prisão,

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Palácio de Justiça, celas de Prisão,

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Palácio de Justiça, celas de Prisão,

Obstrução-Desligue a prova de vídeo na sala de audiências. Você vai ter que esperar para o vídeo para começar primeiro (cerca de


3 minutos após a fase começa). Há duas estações de vídeo - uma em 2F da sala do tribunal e um em aposentos privados do juiz.

Nenhum dano colateral-Limpar a missão sem vítimas. Subjugação está bem (desde que você não tem 47 pescoços de quebra).

Tome a Queda-Leve o Tin Foil disfarce homem do chapéu e se o juiz a sentença 47 para a cadeia. Introduza as celas e caminhar para o seu celular.

Tomar posse- Tome disfarce do juiz e indique as celas.

Um motim Homem Encontre o shiv de vidro na sala de provas em Courtroom, então discrição matar 10 inimigos. Não jogue a arma, ou o contador pode repor.

Tão perto mas tão longe-Missão clara

Parte julgamento Dia 1-Enquanto vestido como o juiz, você deve dominar a inaugurar tribunal na biblioteca, e despejar seu corpo no armário sem ser detectado.

Parte Jugamento Dia 2-Mesmo que a parte 1, só que agora você tem que dominar três contínuos e despejar seu corpo invisível.

Parte julgamento dia 3-Depois de ter adquirido um uniforme do juiz, saia pela janela e vá para a entrada lateral. Cabeça para o


banheiro e matar o homem do chapéu de papel alumínio com o martelo.


Cápitulo Operation Sledgehammer..

Operação Sledgehammer é um capítulo que exige 47 para usar um disfarce na Esperança Feira (a seção final) para passar despercebido (a menos que você quer passar 3 horas pacificar todos os guardas um por um). Todos os outros níveis são suaves e e facéis.



Evidências -Operação Sledgehammer


Evidência Localização


Prova 1-No cubículo diretamente através do corredor da cubile um onde os Silverballers são tidos como evidência.

Evidência 2-No bloqueio Agência em frente à cadeia do condado, há um contêiner ao lado de uma van com provas.

Evidência 3-Em um recipiente na sala de "último" com Troopers Agência pesados ​​em Burn. Note-se que no Hard e Extreme, há extras Troopers pesados ​​perto da saída, então esta descrição é válida principalmente para Normal.

Evidência 4-Em um recipiente, a HQ Agência fora cervejaria da rua principal (que 47 pode explodir com tiros ou explosivos). Observe se a cervejaria é destruído, o depoimento pode ocasionalmente ser enterrado nos escombros.


Desafios - Operação Sledgehammer


Condições dos Desafios.


Camaleão-Colete os disfarces seguintes para Diretor Hope de Polícia, Agência Grunt, Trooper Heavy Agência .

Coletor evidência-Colete a prova em County Jail, Outgunned, Burn, Hope Feira

Infiltrator-Completar o capítulo sem ser notado. County Jail, Outgunned, Burn, Hope Fair, Periferia

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. County Jail, Outgunned, Burn, Hope Fair, Periferia
Vigilante,Knock out policiais com subduals.

Olhos Misteriosos-Eliminar os inimigos em neblina sem ser notado.

Heavy Armor- Tome um Trooper Heavy Agência, como escudo humano e matar quatro inimigos.

Um fogo purificador-Missão clara

Parte precisão cirúrgica 1-Elimine 3 inimigos sem despertar um alerta (headshots). Facilmente feito com o ponto-de tiro inimigos na cabeça. Experimente os quatro inimigos que estão assistindo o caminhão-tanque queimar.

Parte precisão cirúrgica 2-Elimine 5 inimigos sem despertar um alerta (headshots). Ponto de tiro-inimigos vão te ajudar com esse desafio.

Parte precisão cirúrgica 3-Elimine 7 inimigos sem despertar um alerta (headshots). Você vai precisar de ponto-atirar os inimigos para este.


Cápitulo-One Of a Kind..



One of a Kind é um capítulo curto cinematográfica. 47 não vai matar Tommy o alfaiate.

Evidência Localização

Prova 1-Porão da loja. Verifique a mesa com a máquina de escrever.
Itens - um de um tipo


Item-Localização


Disfarce - Traje Pássaro Saco branco perto do seguro porão

Disfarce - Chefe Fábrica Hot Sauce/ Manequim porão

Disfarce - Ice Truck Driver Creme/Manequim porão

Disfarce - Trabalhador esgoto/Manequim porão

Livro-Na loja

Extintor de incêndio-Na loja
Ferro-Na loja
Trena-Porão
Cachimbo metal-Porão
Tesoura-Porão
Busto estátua-Porão


Cápitulo Blackwater Park..

Blackwater Park é basicamente uma versão expandida de Terminus, mas com mais um território hostil (a maioria dos fundamentos e toda a Penthouse). Além disso, para limpar o primeiro nível sem ser notado (também chamado Blackwater Park), 47 preciso usar um disfarce para acessar a saída (do Depositário, encanador, ou Gerente de Blackwater).

Os disfarces apenas que ajudam na Penthouse são a segurança adequada preto ou o uniforme Strike Team (há 3 ou 4 deles em todo o mapa, tornando-os fáceis de evitar). Todos os outros disfarces do recinto não vai funcionar.

Há também um filme bônus segredo aqui, mas só pode ser visualizado se 47 segue Layla Stockton (interpretado pelo infame Tracy Lords) para o Quarto do Pânico , depois que ela entra-lo (naturalmente, sem ser visto, mas depois o filme é reproduzido, de 47 será imediatamente manchado por Layla). Neutralizando o alvo desta forma satisfaz o desafio Skin Trade.



Evidênicas -Blackwater Park


Evidência Localização

Prova 1-Motivos Blackwater Park. O escritório de segurança ao lado da entrada da garagem inundada.

Evidência 2-Penthouse. Um dos cantos da sala esqueleto Cetáceos tem provas no sofá.


Desafios - Blackwater Park


Condições Dos Desafios.


Camaleão- Colete os disfarces seguintes (ver itens): Blackwater Bodyguard, Custodian Blackwater, Encanador, Samurai Costume, recptionist Blackwater, Blackwater Manager, Blackwater Park Interior Guarda, Blackwater Park Exterior Guarda, a Blackwater Tático Equipe

Coletor evidência-Colete a prova em Blackwater Park e The Penthouse

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Blackwater Park e The Penthouse

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Blackwater Park e The Penthouse

Crash Course-Encontre o filme no apartamento e iniciá-lo na sala de projetor. Há dois rolos de filmes nas salas adjacentes.

Dia da lavanderia-Esconder os corpos usando a rampa de lavanderia
(Cornucópia)

Sushi Savage -completo direto para o coração, ossos, Fired Up, Mockingbird, desafios comércio da pele.

Você pode gerenciar-Usar o Gerenciador de Blackwater disfarce (o terno carregador vermelho) para atender gerente de Dexter segurança (a mulher) e entrar no elevador para Penthouse

Eu tenho meus olhos em Você- Utilizar os olhos da mulher segurança para desbloquear o scanner elevador da retina e utilizar o elevador.

Hack N Backslash-Substituir scanner de retina, digite levantar a Penthouse. O terminal de substituição é no escritório de segurança no andar térreo.

High Club Mile-Desmarque a você pode gerenciar, I Got My Eyes On You, Hack/ desafios barra invertida.

Baleeiro-Inimigos arpão na Penthouse. O arpão não pode ser destinada, apenas disparou pelo interruptor na arma.

Cetáceos Cinco inimigos esmagado por esqueleto de baleia na Penthouse.-O interruptor fica no piso superior na mesma sala.

Aleluia-Cinco inimigos despejado sobre a borda do edifício (ou enviados a voar).

Sushi Savage Alvo envenenado-O veneno está na sala de armas laser protegida próximo quarto de Lenny. O sushi é sobre a bandeja no quarto longa mesa de jantar.

Direto ao Coração Alvo arpão. -Você pode precisar para distraí-la ligando o diorama Fábrica Dexter. O arpão não pode ser destinada, apenas disparou pelo interruptor na arma.

Ossos
Alvo esmagado por esqueleto de baleia na Penthouse-O interruptor fica no piso superior na mesma sala.

Fired Up Alvo incinerados-Use a gasolina pode a partir do fogão outdoor quarto Lenny para matar o alvo. Jogue o gás pode na lareira quando Layla está perto do fogo.

Mockingbird-Alvo sniped fora do edifício com uma TRG Kazo. O rifle sniper é no quarto de Lenny. A janela vai deixar você atirar em Layla.

Comércio pele-Siga Layla no quarto do pânico (ela deve entrar primeiro). A cena irá seguir, quando você tem o controle novamente, matando o alvo satisfaz este desafio.

Blue Collar- Use disfarce, o encanador, matar o alvo, e desmarque a missão, permanecendo imaculada.

Bata-o onde dói-Missão clara
Ronin Parte 1-Use uma katana, enquanto em um disfarce armadura samurai e stealth matar os inimigos.

Ronin Parte 2-Use uma katana, enquanto em um armadura samurai disfarce e stealth matar 7 inimigos.

Ronin Parte 3-Mate o seu alvo com uma katana, enquanto em um disfarce armadura samurai (e esconder o corpo?).


Cápitulo Contagem Regressiva..

Contagem regressiva é um capítulo difícil só porque 47 tem 4 minutos e alguns segundos,para concluí-lo antes do tempo acabar, e todo o capítulo é falha.

A chave é conhecer a rota e para evitar ser visto em tudo (que não a missão, quando Dexter detona seus explosivos para matar 47).

A evidência é uma das tarefas difíceis, utilizando o leitor de checkpoint activada no início da segunda cobertura é altamente recomendada,especialmente na dificuldade Professional.


Evidências - Contagem regressiva


Evidência Localização


Prova 1-A evidência é na sala de keycard bloqueado. O cartão de acesso é na despensa chegar, indo além do campo minado ou por mistura, passou pelos guardas. O quarto keycard é bloqueado na segunda área de cobertura e tem o resto dos itens.

Desafios - Contagem regressiva

Condições Dos Desafios...



Camaleão-Colete os disfarces seguintes para Blackwater Tático da equipe..

Coletor evidência-Coletar todas as provas

Infiltrator- Completar o capítulo sem ser notado.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce.

Todos os caminhos levam para Dexter Levar os três caminhos para Dexter: através do campo minado, através da entrada de ar (de ou para o campo minado, não parece importar), e através da porta da frente do armazém (Blend passando os guardas)

Permanecer no alvo-Limpar a missão de 3 minutos ou menos (não precisa de ser mais do que 1 minuto e trocados restante no temporizador).

Perigoso Um acidente. Duas mortes-Este desafio é difícil de fazer sem um posto de controle, uma vez que 47 partidas sem itens perto ele pode jogar para atrair dois inimigos sob a carga suspensa. Considere a partir do ponto de verificação no topo das escadas e atraindo inimigos suficientes sob a carga de suspensão.

Axed-Pegue o machado de incêndio da sala de loja ou sala de provas e matar cinco inimigos
É pessoal O alvo está estrangulado. Pegue a rota "de volta" passado os campos minados de chegar por trás Dexter.

Face a Face-Missão clara
Take Em Down Parte 1-Cometer três tiros na cabeça.

Take Em Down Parte 2-Despeje 6 corpos sobre a borda.

Take Em Down Parte 3-10 mortes invisíveis.


Cápitulo (Absolvição).



Absolvição é o capítulo final, e como os últimos capítulos, exigem 47 a vestir um disfarce para Fundir sem ser detectado.

O primeiro nível, Entrando no Cemitério, exige o disfarce para completar despercebido, mas as outras áreas pode ser feito facilmente, sem um disfarce.

Note-se que trazer uma mina de proximidade e um explosivo remoto para a área final (Crematório) é altamente recomendada.

Evidências - Absolvição


Evidência Localização


Prova 1-Entrada cemitério. No cruzamento, a prova fica no topo de uma das paredes baixas.

Evidência 2-Burnwood túmulo da família. No acampamento da Agência na clareira com os explosivos. Olhar para o PC de um dos recipientes para a evidência lado.

Evidência 3-Crematório. No topo do recipiente com a Agência SPS 12 pelas escadas até o explosivo Temporário você usa para matar Benjamin Travis. Cuidado com o tripmine laser sobre o recipiente como você se aproxima dele (você pode ver no screenshot)

Desafios - Absolvição


Condições Dos Desafios


Camaleão-Colete os disfarces seguintes (ver itens): Agência Grunt, Técnico de Agência, Trooper Agência pesado

Coletor evidência-Colete a prova na entrada do cemitério, Burnwood Família Tomb, Crematório

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Entrada cemitério, Burnwood Família Tomb, Crematório

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Entrada cemitério, Burnwood Família Tomb, Crematório

Lobo em pele de cordeiro-Obter disfarce o Técnico Agência (há um saco branco com ele na parte traseira da área Burnwood Família Tomb),matar a Jade alvo, esconder seu corpo, e fazer tudo sem ser notado.

Coração de Pedra-Matar o alvo por sabotar o caixão suspenso pelo guindaste.

Anuladas -Matar o alvo por espeleologia no túnel cemitério com uma explosão.

Numb-Completar o coração de pedra e riscou desafios

Princípio do braço Comprimento-Utilize um explosivo remoto ou a minha proximidade e matar um Pretoriana.
Predator-AGarre três Praetorians sem ser notado.

Ele não é mais até-Missão clara

A Parte 1 Higher Ground-Acertar três tiros na cabeça sem levantar um alerta ou suspeita muito com o rifle sniper.


A Parte 2 Higher Ground-Acertar cinco tiros na cabeça com o rifle sniper, e feito em 10 segundos.


A Parte 3 Higher Ground-Acertar sete tiros na cabeça sem levantar um alerta com o rifle sniper

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