sábado, 5 de janeiro de 2013

Detonado de Hitman 1#

Hitman Absolution-Passo a Passo

Cápitulo Contrato Pessoal..

O primeiro capítulo, A contrato pessoal , é um tutorial completo. O "Silent Assassin" rating não podem ser atingidos aqui (nem

objetivos o suficiente para trazer pontuação do 47 por cima), mas se você completar os desafios suficientes, e limpá-la sem fazer

muito dano a sua pontuação, você vai ganhar uma técnica de assassino .

Evidências - um contrato pessoal

Evidência Localização

Prova 1 Cliffside.-Na prateleira onde 47 desativa o sistema de segurança.

Evidência 2-Mansão Interior. Na mesa de café pelas escadas.

Desafios - um contrato pessoal

Camaleão-Colete os disfarces seguintes: Gardener, Mansão Interior da Guarda, Guarda Mansion Exterior, Chefe.

Coletor evidência -Colete a prova em Cliffside e Térreo Mansion

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Jardim, Estufa, Cliffside, Térreo Mansion

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Jardim, Estufa Cliffside, Mansion Térreo, Mansão Segundo Andar

Arte Moderna-Acidental morte nos Jardins. A escultura de metal grande no centro, onde os dois guardas estão falando pode ter a

sua base de tiro para desestabilizá-lo, fazendo-o cair.

Geronimo-Guarda arremessado para fora de uma janela (defenestração). Retire o guarda na seção penhasco, a um recebendo a

boa notícia sobre o seu "câncer" não ser câncer. O novo diagnóstico não protegê-lo do terminal de quedas.

Spice extra-Chefe drogado. As pílulas para dormir são no banheiro no andar de cima, os comprimidos podem ser colocados no guisado a cozinheira está preparando.

Bom café maldito-Chefe de Segurança drogado. As pílulas para dormir são no banheiro no andar de cima, as pílulas são despejados no copo de café no bar junto à lareira.

Jogar Novamente-Acidente mata usando a tampa do piano. Para isso, você pode querer disfarce do cozinheiro, e deixar os dois

inimigos na cozinha sozinho, para que eles possam terminar sua rota AI. Um deles vai para o piano.

O Preço da Traição -Missão clara..
Bem jogado- Coloque o Chefe de Segurança, com pílulas para dormir, tirar o cartão-chave, e assassinar o seu alvo sem causar mais vítimas,principalmente em uma corrida Silent Assassin.

Cápitulo O Rei de Chinatown...

O Rei de Chinatown é o jogo da primeira "mundo aberto" assassinato, onde 47 tem uma grande área aberta e cerca de uma dúzia

de maneiras meia para assassinar o seu alvo.

Como mulher tutorial-estados, a maioria dos métodos para matar o rei são desafios ..

Leve o seu tempo a explorar e se divertir vendo como AI do alvo pathing "rubberbands" como 47 está perto ou longe do rei. Tudo

isto entra em jogo com alguns dos capítulos posteriores.

Rei de Chinatown - evidência

Evidência Localização

Prova 1-No pagode, ao lado da xícara de café 47 pode envenenar.

Desafios - King of Chinatown..

Camaleão- Colete os disfarces seguintes Chicago Polícia, Feirante, Dealer, Chicago oficial da SWAT
Coletor evidência-Colete a prova.

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce.

Kaboom-Sujo, mas eficaz. Matar o alvo com um explosivo remoto.

A View Killing-Alvo eliminado com um rifle sniper, do apartamento do dealer.

Detonation controlada-Mate apenas o alvo. Use o explosivo remoto perto do carro do rei para matar só ele. O policial no despejo de corpo será ileso.

Man Down-Matar o alvo, empurrando-o para baixo um buraco. O "buraco" é a abertura piso de carga perto de onde o rei come o sushi envenenado.

Drop Dead-Acidental mata deixando cair a carga suspensa sobre o alvo. Fazê-lo onde ele pára para urinar publicamente pela saída nível.

Dois pelo preço de um-Obter o Kazo rifle sniper TRG do apartamento do negociante e matar tanto o comerciante e do rei em um

tiro. Você pode precisar de ser descoberto para obter o perfeito alinhados tiro (apenas recarregar após o desafio é ganho)

Clean Sweep-Evidência recuperada. 47 continua a ser detectado.

Não usar drogas-Envenenar drogas do alvo. Use o peixe Fugu e envenenar o esconderijo no apartamento do dealer.
Hot Coffee- Lugar veneno de peixe Fugu no café do Rei no pagode.

Vamos fazer o almoço-Lugar veneno de peixe Fugu no sushi do Rei, perto de onde você pode empurrá-lo para baixo do buraco de carga.

Mestre Poisoner-Completar o café quente, não uso drogas e Vamos fazer o almoço

Retribuição igual- Missão clara

Parte morte velada 1-Subjugar / stealth matar qualquer policial, ter seu uniforme, em seguida subjugar / stealth matar o

comerciante, enquanto vestindo uniforme do policial. Mais fácil de obter o equipamento seria o guarda que está perto do carro Reis.

Obras em seu apartamento ou quando o comerciante vai pegar suas drogas na escadaria.

Parte morte velada 2- Veneno / stealth matar o alvo usando disfarce do revendedor (precisa de confirmação sobre se isso tem que acontecer no apartamento de dealer)

Capitulo Terminus.

Terminus é o primeiro capítulo "duro" que você terá. A mistura será muito mais difícil, e exploração de um prémio, sem um disfarce.

Note que, se você tomar um disfarce, o desafio único terno é imediatamente negada até reiniciar toda a missão (ou saia e nível de

selecionar de volta para a última área que você concluído).

Como o " Silent Assassin "de execução a" melhor maneira "é realmente o caminho mais curto. Como 47, a

arte é a adoção de uma abordagem minimalista ao assassinato. Quanto menos as ações, o melhor para você vai ser em termos de permanecer despercebido.

Evidências - Terminus

Evidência Localização

Prova 1 Hotel Terminus. Verifique escritório do hotel são atrativos desses. A evidência está sobre a mesa pela espingarda. Um

disfarce pode ser prudente para se infiltrar nesta área fortemente patrulhada.

Evidência 2-Andares superiores. A sala ao lado do salão de baile com o piano ea porta de saída.

Desafios - Terminus

Condições dos desafios..

Camaleão-Colete os disfarces seguintes (ver itens): Eletricista, zelador, Hope Goon

Coletor evidência -Colete a prova em Hotel Terminus e andares superiores

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Hotel Terminus e Superior Pisos.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Hotel Terminus e Superior Pisos.

Limpeza-Elimine 10 inimigos e permanecer invisível. Você pode fazer isso usando banheiro no piso superior e um rádio.

Simplesmente esconder os corpos na tenda, você não recuperar seus pontos, mas você pode reiniciar um posto de controle depois de completar um desafio.

Não Perturbe-Chegar na sala 899 sem pacificar ou matar ninguém.

Hall Pass -Visite todas as áreas do capítulo sem ser notado. Você pode tentar o disfarce zelador, que transmite o mesmo status

neutro como o terno em 47 dos andares superiores.
Uma Noite no Paraíso-Encontre um rolo de filme e reproduzi-lo no projetor em andares superiores. Um carretel de filme pode ser encontrado no armário de zeladoria próximo ao banheiro ou no salão.
Dentro de Caminho-Vá até o 8 º andar do 7 º andar usando um caminho específico. Atrair o inimigo por escadas keycard longe e ir

através da janela em 7F. Use a borda 8F para chegar a sala 899. Jogando o filme faz afastar um monte de inimigos perto da saída.

O Homem de Dakota do Sul -Missão clara

A Parte 1 Eletricista-Uma ferramenta de muitos usos. Use a chave de fenda em trajes de eletricista de stealth matar alguém e permanecer invisível.

A Parte 2 Eletricista-Eles nunca souberam o que os atingiu. Use a chave de fenda na roupagem de um eletricista. Você deve jogar a

chave de fenda e matar cinco inimigos e permanecer invisível. Inimigos, não apenas comerciantes.

Cápitulo Run For Your Life..

Escapando do hotel em chamas e da plataforma do trem foram apresentados antes, mas este capítulo é agora uma missão

totalmente fechados (com vários níveis), então o que você experimentou na demo não é 100% representativa do que está no jogo completo.

É por isso que as pessoas usam o dinheiro para comprar coisas. Coisas boas. Coisas que eles gostam.

Embora difícil, este é um dos capítulos que 47 pode terminar sem ser detectado (desafio Infiltrator) e sem tomar um disfarce

(desafio único terno). Se o fizer, no entanto, provavelmente vai forçá-lo a pular recolher as provas, pois isso expõe 47 desnecessariamente para ser notado.

Evidências - Run For Your Life

Evidência Localização

Prova 1 Biblioteca.-O balcão de informações em torno da estátua tem essa evidência. Um disfarce pode ser necessário para recolher o item não detectado.

Evidência 2-Shangri-La. Contador no quarto com os dois a polícia interrogar o drogado no sofá.

Evidência 3-Estação de Comboios. No balcão de informações do cortiço onde 47 começa, antes de atravessar a porta para a

plataforma da estação. A polícia todo pode significar que você precisa de um disfarce para a recolha deste despercebidos.

Desafios - Run For Your Life

Condições Dos Desafios

Camaleão-Colete os disfarces seguintes -Chicago SWAT oficial, Policial Chicago..

Coletor evidência-Colete a prova na Biblioteca, Shangri-La, e da Estação Ferroviária.

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Queima Hotel, The Library, Telhados, Shangri-La, Estação Ferroviária.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Queima Hotel, The Library, Telhados, Shangri-La, Estação Ferroviária.

Mexendo com o cara novo-Use o novato como um escudo humano.

Death from Above-Acidental matar com um lustre de biblioteca

Campos da Alegria -Invisível para o capítulo inteiro

Bong Hits -Dê uma Bong de Shangri-La, em seguida, um inimigo corpo a corpo com o item. Desde o bong é quebrável, encontrar um outro Bongo e repita o processo.

O negócio está crescendo-Abrir o cofre em Shangri-La. A combinação é em um notebook no mesmo quarto que o seguro, pelo respiro de ar.

In Stereo -Inicie o leitor de cassetes na sala de discoteca em Shangri-La.

As mesas viraram-Missão clara

Silêncio, por favor Parte 1-ele conheceu menino em azul Little Boy Blue (Subjugar um policial e esconder o corpo)

Silêncio, por favor Parte 2-O menino em azul conheceu Little Boy Blue (Subjugar e esconder 7 policiais - contínua; não reinicia após a descoberta)

Cápitulo Hunter e Hunted...

Hunter Hunted e é mais um capítulo longo, a parte mais difícil seria fazê-lo através da primeira área (Pátio) e na quinta parte da

loja de conveniência , sem usar um disfarce vez que os inimigos são abundantes e as rotas para a saída são negadas.

Todas as outras zonas (especialmente o Clube Vixen) são bastante fáceis de completar. A área final, chineses Ano Novo, revisita

The King of Chinatown mapa, mas com alvos diferentes ..

Evidências - Hunter e Hunted

Evidência Localização

Prova 1 Pátio. Sobre o capô do carro da polícia com a espingarda. Você precisa de um disfarce, ou um massacre para recolher isto.

Evidência 2 Vixen Club. No escritório local acima do clube onde a menina couvert e o bouncer estão.

Evidência 3 Edifício abandonado. Onde 47 cai após despejar cadáver de Amanda para distrair os policiais.

Evidência 4 Loja de Conveniência. Balcão do caixa, pelo registo.

Evidência 5 Espaço de carga. No escritório de canto.

Evidência 6 Ano Novo Chinês. No beco onde o desafio X Marks the Spot pode ser concluída. Verifique o local onde a palete de carga vai cair para baixo. A prova está aí.

Desafios - Caça e Caçador.

Condições Do Desafio

Camaleão-Colete os disfarces seguintes- Strip Club Bouncer, balconista, Chicago Polícia, Chipmunk do traje

Coletor evidência-Colete a prova em Pátio, O Clube Vixen, loja abandonada, loja de conveniência, área de carga, Ano Novo Chinês

Infiltrator-Completar o capítulo sem ser notado. Pátio, O Clube Vixen, vestiários, loja abandonada, loja de conveniência, área de carga, o Ano Novo Chinês

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Pátio, O Clube Vixen, vestiários, loja abandonada, loja de conveniência, área de carga, o Ano Novo Chinês.

Dança privada-Mate-alvo. Esconder o corpo. Fuja do Clube Vixen invisível. Atirar com o Dom Jagd silenciador P22G depois de sua

dança erótica é o melhor. Você precisa de um cartão de acesso e Jagd silenciados para isso.

Dominado Garrote alvo.-Esconder o corpo. Fuja do Clube Vixen invisível. Dom matando no banheiro é provavelmente um dos

melhores métodos, mas você pode tentar fugir com ele na área de cabines privadas.

Schadenfreude-Use a bola de discoteca para esmagar Dom no Clube Vixen. A bola danificado pode ser desalojado usando a chave

após a porta keycard onde a festa de despedida está sendo realizada na cabine de canto privado.

Venda de fogo-Desligue o sistema de irrigação e iniciar os Firewords na loja de conveniência.

Dois Direitos -Faça um direito /Salve o vendedor do mercado antes de ele ser morto pelo alvo no beco.

Momento da Felicidade-Eletrocutar o alvo por religação do cabo de alimentação solto. Jogue o interruptor apenas quando o alvo é urinar.

Demiti-lo -Sabotar a bomba de combustível na área de fogos de artifício e o alvo morre depois de um tempo ..

X Marks the Spot-Mate o capanga que urina, largando a carga carga pendurada no beco onde o alvo mata o vendedor do mercado.

Eventualmente, outro alvo irá para onde 47 começou esta seção, há uma carga de carga segundo lá.

Bad Lieutenant-Eliminado por procuração. Roubar arquivo Birdie e o policial corrupto vai matar o seu alvo para você .

Limpando em Chinatown-Bad Lieutenant, demiti-lo, X Marks the Spot, momento de felicidade tudo esclarecido..

Damage Control-Missão clara

Parte Swordplay 1 Stealth matar um dos capangas de Wade usando a katana. A katana é encontrado a partir da tenda executado

pelo vendedor do mercado, que é baleado por o alvo no beco.

Parte 2 Swordplay Stealth matar todos os capangas de Wade usando a katana. A katana é encontrado a partir da tenda executado

pelo vendedor do mercado, que é baleado por o alvo no beco.

Parte Swordplay 3 Stealth -matar todos os capangas de Wade usando a katana, enquanto vestindo o traje Chipmunk. A katana é

encontrado a partir da tenda executado pelo vendedor do mercado, que é baleado por o alvo no beco. O traje esquilo é encontrado

no nível da rua, a partir do topo da escada da polícia confiscar, vire à esquerda. O disfarce é nesse quarto vazio.

Cápitulo Rosewood..

Rosewood é realmente metade do nível desde 47 tem um caminho linear em Ward Victoria, muito a fazer nos Salões orfanato, e um caminho direto para cack Wade, em Aquecimento Central.

Sobre a única coisa que você deve estar ciente de que a colocação das quatro mudanças fusíveis, dependendo se você estiver em

uma dificuldade (Enhanced Fácil e Normal) ou uma dificuldade Professional (Expert, Hard, e purista).

Locais de fusíveis - normal e fácil

Fusíveis Localização
Fusível de 1 1F depósito no fundo da escada mais próxima do elevador parado. É o depósito junto à capela com a espingarda.

Fusível 2 2F enfermaria perto do guarda torturado. A seringa pode ser encontrado nesta sala.
Fusível de 3 Na parte de trás da estação de balcão o supervisor do 1F. Este é o grande cubículo na sala comuns entre a

capela e a creche, um revólver Carneiro carregamento Ram é colocado no balcão da frente da estação.
Fusível 4 No 1F química quarto laboratório / medicina.
Locais de fusíveis - Expert, Hard, e purista

Fuzíveis Localização

Fusível de 1 Este fusível foi transferido para a recepção do orfanato, à vista dos capangas na frente da porta de manutenção

do elevador. Um disfarce é necessário ... ou você pode apontar-atirar o seu caminho para o assassinato em massa.
Fusível 2 Enfermaria 2 º andar (mesmo quarto, mas local diferente).
Fusível de 3 Este fusível foi transferido para o berçário 1F. É o quarto com a piscina de bolinhas usado para um dos desafios

do capítulo.
Fusível 4 Na química 1F mesma sala de laboratório / medicina, mas aproximou-se dos inimigos que falam sobre a grande pontuação.

Evidências - Rosewood

Evidência Localização

Prova 1 Orfanato. -Sobre a mesa perto de onde os elevadores são. Um disfarce ou um massacre podem ser necessários para adquirir este item.

Evidência 2-Aquecimento central. Em alguns contêineres pelo segundo conjunto de inimigos no corredor. Atraindo-os para longe e levá-los para baixo é possível.

Desafios - Rosewood

Condições dos Desafios..

Camaleão-Colete os disfarces seguintes (ver itens): Henchman, Jacarandá Segurança Guarda.

Coletor evidência-Colete a prova em Orfanato Halls e Aquecimento Central

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Ward Victoria, Orfanato Halls, Aquecimento Central

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Ward Victoria, Orfanato Halls, Aquecimento Central

Bom Samaritano-Salve o guarda preso por tirar seus torturadores.

Fora de fusível-Colete todos os quatro fusíveis sem ser notado.

Jogando com bolas -Esconder corpos inimigas na caneta 1F no berçário do orfanato.

Face Off Wade -matar sem ser notado. 47 entrar contagem ponto-de disparo modo como ser notado.

O Mercenário-Missão clara

Parte Injeção sutil 1-Encontre a seringa na sala de enfermaria ou medicina e jogar o item como uma faca para a condição. Deve ser

de três mortes em uma seqüência rápida (não reinicia checkpoint ou se passou muito tempo ), note que uma poça de sangue é criada quando alguém é morto desta maneira.

Parte Injeção sutil 2-Encontre a seringa na sala de enfermaria ou medicina e jogar o item como uma faca para a condição. Deve ter

quatro mortes em um corda rápido (não reinicia checkpoint quando tiver passado muito tempo), note que uma poça de sangue é criada quando alguém é morto desta maneira.

Parte Injeção sutil 3-Encontre a seringa na sala de enfermaria ou medicina e jogar o item como uma faca para a condição. Deve ser

cinco mortes em uma seqüência rápida (não reinicia checkpoint quando tiver passado muito tempo), note que uma poça de sangue é criada quando alguém é assassinado desta maneira.

Cápitulo Welcome to Hope

Bem-vindo a Esperança é uma fase curta. Kane do Kane e Lynch série é o seu bilhete para terminar este nível como um "assassino

silencioso". Sabotar a jukebox e depois usar o Modo de Instinto para uma rota de caminho através dos inimigos de combate.

Completando esse nível sem um arranhão e sem entrar em uma luta vai desbloquear alguns desafios.

Evidências - Welcome to Hope

Evidência Localização

Prova 1-No escritório do Great Balls of Fire

Desafios - Bem-vindo à Esperança
Condições dos Desafios

Camaleão-Colete os disfarces seguintes em Diretor Hope Polícia, motorista de caminhão, Hope Bouncer

Coletor evidência-Colete a prova

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce.

Conversar fiado-Chegar ao Bartender sem starging um barfight.

Limpar o ar-Comece uma briga de bar, chegar ao garçom, mas não participam na barfight.

Ali-Derrubar todos os seguranças do bar. Você pode fazer isso durante a barfight.

Duck and Cover-Não seja atingido na barfight. Completando limpar o ar vai enfrentar este desafio.

Apenas de passagem-Missão clara

Cápitulo Birdies Gift..

Prenda Birdie é um capítulo curto. Lynch da série Kane e Lynch está no campo de tiro, mas ele não vai jogar uma parte para completar o nível.

A maneira mais rápida é a emboscada e subjugar o proprietário de Gunshop entrando a abertura no campo de tiro coberta (a gama

de pato) para entrar no escritório de alcance. Uma vez que 47 tem o notebook, abrir o cofre (no escritório mesmo intervalo, pegue a chave, obter os Silverballers e sair.

O concurso de tiro é principalmente sobre a sua paciência em ganhar Instinct (de atirar nos alvos, não usar ponto de tiro, falha, em seguida, iniciar a competição a sério).

Concurso de tiro

Tiros na cabeça adicionam 20, 10, ou 1 ponto, dependendo de quão longe o seu tiro foi do centro.

Tiros no peito adicionar 7 a 5 pontos, dependendo de como perto do centro seus tiros acertaram.

Tiros de membros- adiciona 3 pontos.

Evidência Localização

Prova 1-A prova está no bunker secreto sobrevivência na faixa arma.

Desafios - Birdies Gift.
Condições dos desafios

Camaleão-Colete os disfarces seguintes em Policial Hope..

Coletor evidência-Colete a prova

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce.

Depende da garota -Perder o concurso de tiro

Bullseye-Ganhar o concurso de tiro ao marcar mais de 471 pontos

Assinatura de Assassinos-Ganhar o concurso de tiro ao marcar mais de 471 pontos com 47 de Silverballers

Ultramax -Ganhar o concurso de tiro ao marcar mais de 471 pontos usando a arma Ultramax.

Não seria roubar-Não entrar no concurso, recolher os Silverballers e limpar a missão

Shiver Me Timbers -Disparar o canhão no intervalo arma, atirando o fusível.

Caça de pato-Destruir 10 alvos na faixa de pato arma interior.

Cápitulo Shaving Lenny..

Barbear Lenny -um dos níveis jogados por Conan O'Brien, tem um bom abordagem aberta ampla área em Streets of Hope, em

seguida, se reduz rapidamente em um espaço confinado no barbeiro.

Tome nota de que o equipamento mais 47 transporta, de uma zona anterior, o melhor para ele será na próxima. Neste caso, leve

um explosivo remoto (o substituto pobre para suas minas plastique russos), de modo que você pode matar o alvo, sem um disfarce e sem ser notado.

É uma coisa boa 47 não usar um apelido de Richard em qualquer um dos seus jogos. ..

Evidências - Shaving Lenny

Evidência Localização

Prova 1-Ruas de Hope. No segundo andar da garagem mecânico / carro. Em uma tabela mesas dos funcionários judiciais.

Evidência 2-Barbearia. No topo do pornô HDTV tocando na sala de estar.

Desafios - barbear Lenny

Condições dos desafios..

Camaleão-Colete os disfarces seguintes em Barber, Encanador Hope, Polícia Hope, Mecânico..

Coletor evidência-Colete a prova nas ruas de Hope e barbeiro.

Infiltrator -Completar o capítulo sem ser notado. Ruas de Hope e barbearia.

Único terno-Completar o capítulo sem usar um disfarce. Ruas de Hope e barbearia.

O óleo é mais grosso do que sangue-Ruas de esperança. Matar o alvo que sai na varanda em frente ao pátio de sucata, empurrando-o para o barril de petróleo.

Obter o Mecânico-Ruas de Hope. Matar o alvo que caminha através do pátio de sucata, esmagando-o debaixo de um carro

levantado. 47 necessidades para tirar os NPCs nas proximidades para que só a meta será atraídos sob o carro para esmagar.

Mate-me, eu sou o cozinheiro-Qualquer nível. Use um fogão para matar um alvo. O melhor candidato é aquele que sai na sala

acima da loja de conveniência. Para detonar um fogão, ligar o gás, em seguida, atirar o fogão com uma arma de fogo.

Pump It Up-Ruas de Hope/ Acidental matar com a bomba de gasolina na loja dos mecânicos. Sabotar a bomba de combustível

na frente de oficina mecânica, em seguida, esperar que o alvo que vai desde a loja de conveniência para a garagem para entrar em

posição. Atirar a gasolina derramada com uma arma de fogo será suficiente para desencadear uma série de explosões catastroficas..

Chocante Ruas de Hope.-Acidental matar com eletricidade. Sabotar o cabo de alimentação pelo transformador perto do portão de

metal levando à saída do nível e jogar o interruptor temporizado como o alvo se aproxima do portão.

Tenho que ir a Barbearia-Acidental matar com eletricidade, enquanto o alvo urina. Use a chave perto para soltar o fio, em seguida, ligue

a caixa de fusíveis ao lado do fio. A execução será feita automaticamente.

Bem feito Barbearia-Acidental mata pelo fogo. Você quer tomar o traje Policial Hope à entrada do edifício despensa / adega. Uma

vez que você fizer isso, você pode se mover para o depósito despercebidos, pegue o fluido de isqueiro (frasco vermelho) e substituir

a garrafa de suace quente (frasco amarelo) na despensa / adega. Não solte os fios para o desafio"Gotta Go", ou o cozinheiro

(Mason) vai se matar antes do capanga pegar a garrafa de molho quente volta.

Barbear e um corte de cabelo- Pacificar Lenny em traje de um barbeiro.

Accidentes acontece-Limpar Obter o Mecânico, Mate-me Eu sou o cozinheiro, Chocante, tenho que ir, bem feito (os seis) desafios.

O elo mais fraco-Missão clara.

Parte segurança Distância 1-Um alvo Snipe (Tyler) a partir da varanda garagem para o 2 º andar da loja de conveniência de matar

o alvo !Leve roupas do encanador e dispor do alvo que vem até a varanda garagem, assim você pode alfinetar o alvo loja conveinence em paz.

Parte 2 Distância de segurança-Um alvo Snipe (Landon) de segundo andar da loja de conveniência para matar o alvo na varanda do mecânico história segunda garagem.

Parte segurança Distância 3-Um alvo Snipe (Gavin) de segundo andar da loja de donuts para atirar no alvo na varanda do ferro-velho de entrada.