segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gordices do tédio 3# - Especial de carnaval

Galera, mais uma cordice do tédio numa música bem estilo carnaval, mas estilo gordice mesmo!

Caraca, Muleke! (Na bala, Muleke)

Na bala, muleke! Nutella! Que isso?
Põe um salgadinho só pra relaxar
Bolo, pão, arroz, feijão
Como goiabada só pra refrescar

Salada, muleke! EU NEGO! Que isso?
Como chocolate só pra engordar
Pan, queca, bacon, bisteca
Como rabanada pra comemorar

Só como mesmo, não à bebida
Graças a Deus e a minha comida
Tá tudo armado, vou pro churrasco
Nunca estou naquele pique de muleke magro.

Eu não tô assim
Nunca na verdura
Tira a mão de mim
Vou pra rapadura

Coca comigo
Que eu tô no milho
Hoje eu vou me jogar!

Coca comigo
Que eu tô no milho
Hoje eu vou me jogar!

Na bala, muleke! Nutella! Que isso?
Põe um salgadinho só pra relaxar
Bolo, pão, arroz, feijão
Como goiabada só pra refrescar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...