quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Top 10 Personagens Mais Macabros dos Fimes (Pelo menos os que eu acho macabro)



10º Lugar - It ou A Coisa é um ser monstruoso que vive numa pequena e pacata cidade, e na maioria das vezes se apresenta como o palhaço Pennywise, para assim atrair suas vítimas, principalmente crianças.







9º Lugar - Anton Chigurh ele não faz parte de nenhuma história de terror, mas sua presença é capaz de fazer qualquer super-herói sair correndo. Ele é um assassino silencioso e profissional, doente por seu trabalho, sendo muito competente e descontrolado. Seus métodos e pensamentos são os mais cruéis.





8º Lugar - Jack, o personagem que passa a ficar frustrado após seu filho Denny ter visões de espiritos e do futuro apelidadas de "O iluminado". Jack acaba se tornando após entrar em um quarto onde seu filho viu um espírito de uma mulher que tentou estrangula-lo. Jack se torna  psicopata e tendo como objetivo matar sua esposa e filho.


http://3.bp.blogspot.com/-dRUG1mSqfE0/Tsf--3c21QI/AAAAAAAAA24/6UpHXNg5weE/s1600/o_iluminado.jpg

7º Lugar - Michael Myers, o serial killer que tem um único objetivo na vida: matar toda sua família, mais precisamente sua irmã mais nova. Porém, é bem verdade, que ele mata um muita gente no meio do caminho enquanto a procura.





6º Lugar - Jigsaw, a mente inteligente e cruel por trás dos Jogos Mortais. Esse homem inteligente e sagaz tem um plano, que como ele mesmo já explicou sua missão é fazer com que as pessoas que não sabem dar valor à vida descubram isso, se conseguirem sobrevivem, se não morrem, simples assim.


http://3.bp.blogspot.com/-PlSk4t0WLRo/Tv8u2vpFIOI/AAAAAAAAACQ/PJLQBV83sMM/s1600/JIGSAW-saw-14576950-470-312.jpg


5º Lugar - Samara, do longa O Chamado. Basicamente seria a representação do mal sem explicação ou sentido, sendo a ruindade profunda e concentrada na imagem desta sinistra e intrigante criança. 



4º Lugar - Fred Kruger um homem com um passado carregado, cheio de perturbações, uma maldade enraizada e profunda. Ele, quando vivo já botava medo em muitas crianças, afinal ele era um pedófilo que foi linchado e morto, pelos pais de suas vítimas, num grande incêndio. Porém, uma alma tão inquieta não ficaria parada, nem mesmo no inferno. Mesmo morto ele volta para atacar os jovens fracos nos seus sonhos.

http://www.stevenpressfield.com/wp-content/uploads/2014/10/freddy-krueger1.jpg

3º Lugar - LeatherFace, personagem de "O Massacre da Serra Elétrica. Ele representa o terror personificado por seu algoz e sua arma. Foi inspirado em um REAL serial killer dos EUA que matava suas vitimas e criava uma mascara com a pele delas.




2º Lugar - O Grito 3 (The Grudge 3) - Kayako e Toshio que foram amaldiçoados após terem sido assassinados pelo marido dela, que após os crimes, e se matou. Desde então, a casa na qual a família morou e morreu passou a ser assombrada. É um dos filmes de terror que mais gosto e é um dos filmes que popularizou este grito :



1º Lugar - E a primeira posição ficou com a mais horripilante criatura. Diria que tem uma pitada a mais de horror, afinal esse personagem realmente existiu. Jack Estripador, um assassino de mulheres, mas especificamente prostitutas, seus ataques ocorreram no ano de 1888 na cidade de Londres. O mais notório e o que fez com que ele ficasse conhecido até hoje, foram seus métodos de crueldade, algo totalmente anormal, torturas gravíssimas que proporcionavam as suas vítimas o pior dos pesadelos. Como o próprio nome anuncia, ele é a figura mais perturbada e obscura de nossa lista e por isso merece a primeira posição.





Pessoal, o blog voltou recentemente então se der compartilhe alguma postagem que gostou ou espalhe-o para incentivar a postar mais conteúdos. Comentem coisas que vocês gostariam de ver como rituais, creepypastas, creepypasta sobre jogos, noticias ou detonados sobre jogos e assim por diante.
Usei como base a postagem do ótimo blog Não Faz de Conta (clique para acessar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...