quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lenda dos Games "Crash Bandicoot"

"Crash Bandicoot era o meu jogo favorito quando eu era criança. Eu adorava pular de buracos, derrotar chefes, e progredindo neste jogo maravilhoso. Recentemente eu comprei esse jogo em um mercado por apenas $ 5. Eu pensei que era um bom negócio no momento, mas tudo o que me traria era um inferno.Eu coloquei o jogo no meu PS1 e pressionei [POWER]. Eu notei algo estranho. O logotipo PlayStation veio e tudo, mas depois disso, houve o texto na tela. Dizia:[3-5-96] Naughty Dog - CaptureCRASHbeta
Sony Computer Entertainment America PresentsBandicoot, Crash (PROTOTYPE A)[3-5-96] Naughty Dog - CaptureBANDICOOTbeta

Lembro-me de ler on-line havia uma versão protótipo do jogo disponível, então eu pensei, Legal! Eu vou jogar o protótipo de Crash Bandicoot! Mas isso não foi legal. Era o protótipo antes do protótipo lançado.A tela de título era apenas texto. Tinha Play, Opções e Sair.Selecionei opções, mas não havia nada lá. Ele só tinha a opção Voltar. Então eu escolhi. A tela de título era diferente agora. Tinha Crash em segundo plano em execução e para trás, que eu pensei que era engraçado. Então, um grande pico desceu do céu e espetou Crash.Ouvi gritar Crash. Sangue estava em toda parte, eu estava com medo. Então eu apertei Start após 5 segundos de ver este espetáculo horrivel
O jogo começou e havia uma tela de carregamento. Levou apenas cerca de 6 segundos para carregar o nível. O nível foi N. Sanity Beach, do jeito que eu lembrava. Joguei o nível até que chegou a um beco sem saída. Não houve meta, onde deveria ter sido, por isso, voltei atrás para a ponte que tinha as caixas e pulei no buraco.


Ouvi um som
estranho e risadas da minha TV. Era um riso qualidade muito boa, porém, não
uma risada "Cartoon", eu
voltei para o início do nível que era estranho, porque eu quebrei
todos as caixas Checkpoint. Então eu ouvi gritar Crash de novo, de repente, ele correu para a direita. Cortex foi atrás dele, o que eu achei engraçado, então eu ri. Texto apareceu natela dizendo: PARE DE RIR!
Eu estava com medo, Pois, como é que ele sabe que eu estava rindo ...

O jogo então congelou e reiniciou. Não havia uma única imagem na tela. A
imagem era minha! Uma imagem recente que tirei na escola. O quadro começou a se transformar em formas estranhas, saiu sangue por todos os poros do meu rosto. Tudo o que eu ouvi foi uma risada, então eu percebi que o riso era de Crash.

O riso cresceu muito mais alto e mais escuro. O tom começou a baixar. A imagemdesapareceu da tela. Então, Crash apareceu em um corredor escuro. A música era terrível. A música era só um monte de gritos,ruídos e risos. Além disso, eu acho que eu ouvi um temade Carnaval tocar no fundo. Eu continuei a andar para a frente neste corredor interminável.

Eu cheguei ao fim, pulei nele. Crash ficou ali olhando para mim com uma expressão vazia.Ele desapareceu expressão em um sorriso. Seu sorriso era estranho
ouvi um grito alto. Imagens começaram a piscar na tela. Fotos de mim, minha família, meu irmão, meu cão, crianças pequenas, todos sangramento e descrito e torturado de maneirahorrível. Entranhas arrancadas de seu estômago, tudo que eu ouvi foi Crash rindo.

Eu ainda posso ouvi-lo rindo nos meus pesadelos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...