sábado, 4 de janeiro de 2014

Lendas que se tornaram reais 1# - Jogos Mortais



Em agosto de 2003, o entregador de pizza Brian Wells estava para terminar o seu turno quando um último pedido chegou. As direções dadas para Brian o levaram para um local deserto, no fim de uma solitária torre de T.V. Agora, uma pessoa normal assim que chegasse a tal lugar, ia desistir de entregar as pizzas, mas não Brian Wells, ele era dedicado ao seu trabalho.

O que exatamente aconteceu naquela estrada de terra ainda é um mistério, mas o que nós sabemos é que cerca de uma hora depois, ele reapareceu em um banco com um colar em volta do pescoço, uma espingarda caseira em forma de bengala na mão e uma nota exigindo 250 mil dólares em dinheiro.

Infelizmente para Brian, ele era tão bom em roubar bancos como era em evitar armadilhas óbvias de filmes de terror, e foi preso pela polícia no estacionamento. Os policiais logo descobriram o colar, mas acharam que era apenas um acessório, e não se importaram em chamar o esquadrão anti bombas por quase meia hora. Até o momento em que o esquadrão chegou, o colar tinha ativado, abrindo um buraco no peito de Wells.

A polícia Encontrou uma lista de tarefas no corpo de Wells, cada uma era para ser concluída em um determinado período de tempo ou a bomba iria explodir. Pobre Brian, estava condenado desde o início. Porém, como foi mais tarde determinado, teria sido impossível para ele executar todas as tarefas, mesmo se tudo tivesse corrido conforme o planejado. Ele simplesmente não teria tempo o suficiente.

Embora supostamente o responsável por ter colocado a coleira em Brian Wells já foi preso e acusado, tome cuidado com ruas desertas. Quem sabe se não tem um maluco querendo colocar um colar explosivo em você.

Fonte de todos os componentes desse novo quadro: Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...