terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GDG: Lindsay Lohan quer processar a Rockstar por suposto roubo de imagem em GTA V


#NadaParecido #ElaFumouMuito #LeiamIsso #DeixemSeusComments #TenhoQuePararDeUsarHashtag


Parece que Lindsay Lohan está chatiadíssima com a Rockstar e quer processar a companhia autora de GTA V por um suposto “roubo de imagem” onde a atriz teria a sua imagem usada indevidamente na moça da capa do jogo. A informação partiu do site TMZ, famoso por arranjar esse tipo de informação bizarra envolvendo celebridades nos EUA.

Segundo eles, os advogados da atriz/cantora/modelo ainda estão montando a peça processual que pede indenização pelo uso da imagem dela. Apesar disso, segundo a Rockstar, a companhia teria contratado outra modelo para compor a capa do jogo, uma tal de Shelby Welinder, que inclusive já havia aparecido em material promocional do jogo posando ao lado de sua “versão desenhada”, como mostra a imagem abaixo:



Como dá para ver, Lohan não parece ter um caso tão grande assim contra a Rockstar e é provável que o processo não dê em nada, mas, caso isso realmente vá à diante, pode acabar gerando alguma discussão nos EUA, já que esse não é o único caso recente de “apropriação de imagem”. O caso mais recente disso foi com The Last of Us, onde a Naughty Dog usou a modelo Ashley Johnson para “interpretar” Ellie, mas foi acusada por muita gente por aí de ter usado o visual da atriz Ellen Page.

O que vocês acham? Será que o processo vai dar em alguma coisa? A Rockstar deveria se intimidar com Lindsay Lohan?

Fonte: CriticalHits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...