segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Creepypasta - The Headless Penguin

Creepypasta - The Headless Penguin by MoonsunRF

Era na época do Club Penguin em 2007 onde as coisas eram tranquilas e a lenda de virar o Iceberg era uma das primeiras a surgir... Mas quem liga pro tal Iceberg? Esse não é o nosso assunto!
Essa história aconteceu um mês antes do Halloween, havia um grupo de pinguins que sempre brincavam de pique esconde uma vez por semana. Oyslan, Perecy, e Ammy se reuniam todas as quintas para brincar de pique esconde pela ilha. Quando houve a inauguração da Floresta em Maio onde vários pinguins se divertiram por lá, meses depois o grupo decidiu fazer a famosa brincadeira de pique esconde novamente, Oyslan começou a contar e Perecy e Ammy procuraram lugares para se esconder. Perecy sabendo da novidade da floresta, decidiu encontrar um lugarzinho bem escondido para que seus amigos nunca o achassem, ele queria ganhar dessa vez pois dificilmente ganhava no pique esconde.

Perecy encontrou seu lugarzinho bem secreto na floresta e ficou esperando por minutos seus amigos o tentarem achar, ele era um pinguim esperto, pois, trazia consigo sua mochila especial que tinha um cantil de água e comida para ele nunca sair de seu posto por fome ou sede e ficar esperando por um tempão seus amigos.
Duas horas tinham se passado e nenhuma única mera voz tinha soado dentro da floresta com o seu nome... Perecy já começava a pensar que seus amigos tinha desistido de sua procura e ele seria realmente o campeão de hoje do pique esconde. Já quase anoitecendo ele pensava:
- Não vejo a hora de revelar aonde eu estava o tempo todo para eles! - E começou a seguir seu caminho de volta.

A floresta a noite é cheia de perigos, por isso há muitas manhãs no Club Penguin. Perecy não tinha medo da floresta mas começou a ficar meio perturbado pois não encontrava o local da "floresta principal" do Club Penguin. Já se passando horas, sua água tinha acabado e sua comida também, estava extremamente escuro sem a luz da lua para se guiar... O jeito era parar para acampar mas Perecy só tinha trazido água e comida.
Com fome, começou a ficar desesperado berrando e correndo pedindo socorro a quem estivesse na floresta também. No seu meio desespero e falta de atenção ele caiu em um abismo estranho bem profundo da floresta mas não era tão fundo assim. A queda foi o suficiente para que ele caísse em cima de três pinheiros com galhos enormes. Perecy depois da queda, acordou amedrontado morrendo de fome por horas sem comer, com muita sede e com saudades de seu iglu. Ele não quis prestar a atenção nos galhos que estavam pressionando o seu pescoço e fez força para quebrar os galhos e fugir...
No que fez força um dos galhos a cima dele se soltou e caiu em uma imensa velocidade, bem em cima do pescoço de Perecy, fazendo uma pressão imensa que nem uma navalha de faca, e arrancando seu pescoço fora com uma imensa força.
No dia seguinte Oyslan e Ammy foram atrás de Perecy preocupados pois não o encontravam em seu iglu e nem outro lugar conhecido. Eles ficaram por tanto tempo procurando que acharam que Perecy tinha ido embora do Club Penguin pra sempre... Mas sem deixar recado?...


* * *


O Halloween já tinha começado e todo mundo estava fantasiado para o mesmo. Oyslan e Ammy tinham combinado de brincar de pique esconde com outros pinguins na floresta, já que a mesma se tornou um lugar medonho da festa. Algumas horas depois da brincadeira um cheiro estranho fluiu no ar, um cheiro de carne podre, e alguns pinguins estranharam... De repente um berro vindo do fundo da floresta, vários pinguins foram atrás do berro, e o que acharam não fora nada agradável... Uma cabeça dissipada ensanguentada e uma mensagem em sangue escrito, "Ainda espero nosso jogo terminar, tentem me achar!". Um dos pinguins viu que havia uma câmera e supostamente o pinguim atacado tinha tirado uma foto, antes de ser estraçalhado... Muitos ficaram com medo, uma imagem de um pinguim cinza com a carne do corpo já podre, com as nadadeiras deslocadas pra frente, sua cabeça em chamas e uma corda que provavelmente ele sufocava as vítimas. O trauma entre os pinguins foram tão grande que proibiram de qualquer um fazer pique esconde ou se esconder na floresta. Desde então a nova regra ganhou força e muitos foram esquecendo a tal história e não se escondendo mais na floresta para brincar...

Oyslan e Ammy depois de terem ouvido tantos dessas histórias até hoje se perguntam se o tal monstro era o Perecy.

Hoje se algum pinguim tentar se esconder na floresta ele sentirá um cheiro de carne podre e provavelmente irá encontrar o tal pinguim de cabeça flamejante e terá a morte.



Fonte: MoonSunFR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...