quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pesquisando tudo sobre... Herobrine

Como vcs devem saber existe a lenda do herobrine mais como ela surgiu?
Como ela se manifestou?
É verdade?

Eu fui por ai pesquisando sobre isso e descobri que havia um fórum bem antigo lá quando o mundo de minecraft era finito (tinha fim) naquela época várias pessoas haviam "achado" esse ser mais isso não podia ser postado em grandes fóruns entao eles criaram um pequeno fóruns que no qual eu entrei e consegui uma das historias que ajudou essa historia a ganhar tanta repercussão.

Texto original:

I had recently spawned in a new single player world and began cutting down wood when i saw something that looked like a cow and i advanced  to my House nrab some hides for armour. when i approached it was not a cow but another player with efault skin. as quickly  he was th he ran off into  fog. i continued on with the game, not sure what to think. As I expanded to world I saw things that seemed out of place for the random map generator to make; 2x2 tunnels in the rocks, small perfect pyramids made of sand in the ocean, and groves of trees with all their leaves cut off. I would constantly think I saw the other "player" in the deep fog, but I never got a better look at him. I tried increasing my render distance to far whenever I thought I saw him, but to no avail.</p>
I saved the map and went on the forums to see if anyone else had found the pseudo-player. There were none. I created my own topic telling of the man and asking if anyone had a similar experience. The post was deleted within five minutes. I tried again, and the topic was deleted even faster. I received a PM from username 'Herobrine' containing one word: 'Stop.' When I went to look at Herobrine's profile, the page 404'd.
I received an email from another forum user. He claimed the mods can read the forum user messages, so we were safer using email. The emailer claimed that he had seen the mystery player too, and had a small 'directory' of other users who had seen him as well. Their worlds were littered with obviously man-made features as well, and described their mystery player to have no pupils.
About a month passed until I heard from my informant again. Some of the people who had encountered the mystery man had looked into the name Herobrine and found that name to be frequently used by a swedish gamer. After some further information gathering, it was revealed to be the brother of Notch, the game's developer. I personally emailed Notch, and asked him if he had a brother. It took him a while, but he emailed me back a very short message.
I did, but he is no longer with us.
-Notch
I haven't seen the mystery man since our first encounter, and I haven't noticed any changes to the world other than my own. I was able to press 'print screen' when I first saw him. Here's the only evidence of his existance:
.                      
Traduzido 100% por mim!
Eu recentemente spawnei com um novo jogo no single player e comecei cortando madeira e ví alguma coisa como uma vaca e fui até minha casa para pegar alguma armadura (tipo peitoral e etc). Mais quando eu me aproximei não era uma vaca mais sim um outro player com a skin defaut. Quando eu estava me avansando ele correu e sumiu no fog (aquela fumasinha de quando seu campo de visão é baixo). Mas eu continuei no jogo sem pensar no que aconteceu quando eu "expandi" o mundo ví buracos de 2x2, perfeitas piramides e arvores sem folhas. Com tudo eu resolvi almentar meu campo de visão para longe e ví o player lá perto do longe fog.
Eu salvei o mapa e fui aos fóruns ver alguma coisa sobre um "pseudo-player" (jogador anônimo),Não havia nada.Então criei meu próprio fórun e perguntei se alguém teve uma experiência similar. Mais depois de 5 minutos o fórun foi apagado. Tentei outra vez mais foi apagado até antes. E recebi um e-mail de um username "Herobrine" contendo uma só palavra "pare". Quando eu fui olhar o perfil do "Herobrine", deu erro 404'd.
Eu recebi um e-mail de um outro user. Falando que moderadores pode ler o que esta no fórun e que é mais "seguro" usar o e-mail.
Os emailer conversavam sobre ter visto o player misterioso também :D e um diretório que haviam mais pessoas que o veram.
Depois foi descoberto que o tal player misterioso não tinha pupilas.
Passou-se um mês e eu recebendo as mesmasinformações denovo.Várias pessoas pesquisaram pelo nome de Herobrine e perceberam que era freqüentemente usado esse player como um gamer da Suécia. Informações foram surgindo e percebemos que era o irmão de notch, o desenvolvedor do jogo. Eu pessoalmente enviei um e-mail ao notch perguntando se ele tinha um irmão.
Recebi uma curta mensagem!

Eu tinha, mais ele não está mais com a gente.

-Notch

Eu tirei print screen da minha primeira vez que o ví:



Basicamente é isso á série.

Deu um grande trabalho traduzir entao espero um bom feedback.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...