terça-feira, 23 de julho de 2013

ICarly- A Teoria

Eu estava assistindo iCarly quando comecei a pensar nisso.
Carly, Marissa Benson e Freddy estão mortos. Spencer, Sam e Gibby são esquizofrênicos.
O Colégio Bushwell foi destruído por um acidente. Sam e Gibby foram os únicos sobreviventes. Todos os outros alunos, incluindo Carly, seu pai e Freddie, bem como o Diretor Franklin e as professoras Lauren Ackermman e Francine Briggs, e todos os outros, foram mortos. O espírito da srta. Ackermann nunca aceitou a morte, por isso ela sempre aparecia tão infeliz. Já a srta. Briggs nutriu um ódio extremo por Sam, que provocou o incêndio na escola sem querer. O Retiro Batata e Uva é, na verdade, uma espécie de purgatório. Por isso Sam escapa, porque está viva. Gibby chega a aparecer, após tentar o suicídio, mas é ressucitado pelos médicos.
A sra. Benson enlouqueceu após a morte do filho. Mas pensa que ele ainda está vivo. Por isso é tão superprotetora.
Sam surtou depois de perder os melhores amigos Carly e Freddie. Ela se acalma comendo freneticamente, além de ser constantemente atormentada por Briggs, que a culpa pelo incêndio na escola. Melanie realmente existe, e tenta ajudar Sam a pedido de Pam, mas tudo o que a comilona faz é enquadrá-la em seus sonhos. Quanto a Pam, não é uma vadia, mas uma mulher preocupada com os problemas mentais da filha. Por ser contrariada pela mãe, Sam a vê como uma pessoa rude e irritante.
Gibby nasceu louco. A única coisa que ele sabe realmente dizer é "Gibby!" Como são loucos, Sam, Spencer e Marissa Benson interpretam o que ele diz à sua própria maneira , por isso ele parece dizer coisas que não fazem muito sentido. Depois de perder o irmão, Guppie, Gibby adquire depressão e tenta constantemente se matar tirando a camisa para congelar no frio de Seattle. Algum tempo depois, Gibby se livra da depressão e deixa de tentar o suicídio. É constantemente torturado por Sam na antiga casa de Carly.
Spencer é o mais perturbado mentalmente. A perda da irmãzinha e do pai faz que ele abandone a faculdade de Direito crie uma nova realidade, na qual o pai está longe e Carly é famosa. Spencer inventa novas identidades para os enfermeiros que cuidam dele, desde chefs de cozinha até jurados de recordes. O próprio iCarly é uma criação de Spencer, Sam e Gibby. Parte das coisas nunca aconteceu.
Há um episódio em que a morte de Spencer é anunciada. A verdade é que ele morre, mas continua preso no apartamento. Existe também um episódio em que ele começa a alucinar com uma menininha loira. É um espírito que quer levar Spencer para o paraíso, mas ele se nega.
Tudo foi criado pelas mentes insanas de Spencer Shay, Samantha Puckett, Gibby Gibson e Marissa Benson, pra suprimir o acidente horrível que mudou suas vidas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...