domingo, 7 de julho de 2013

Creepypasta South Park

Essa é uma creepypasta tem cenas de terror e suspençe não aconselhadas para pessoas sensiveis!
----------------------------------------------------------
Eu estava fora de fugir das minhas responsabilidades e ficar até tarde em uma manhã de sexta-feira por volta das 4:00 PM enquanto procrastinar sobre o meu trabalho da faculdade. Todos os meus amigos foram para a cama, e eu não estava com humor para jogar todos os jogos, então, eu liguei a TV para ver todos os canais estão ligados. Quando eu estava surfando pelos canais de Adult Swim para reprises, meus olhos imediatamente pegou Comedy Central tocando a sequência de abertura South Park.
Normalmente, Comedy Central geralmente desempenha um infomercial naquele momento, mas eu estava muito feliz de perceber ou até mesmo de cuidados. Foi uma abertura mais cedo com o tocador de banjo, mas durante a parte onde Kenny murmura suas linhas, eu só percebi a qualidade dos gráficos de vídeo era pobre e instável, mesmo para os padrões de South Park. Era como se alguém gravou via VHS. Mas o pouco que eu sei que coisas mais estranhas estavam prestes a acontecer.
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110528174420/creepypasta/images/thumb/3/3c/Kenny.png/180px-Kenny.png
Normalmente, o episódio começa logo após a música-tema onde Mr. Hankey Ike ou voa para o sinal de South Park, mas desta vez estático, de repente explodiu e ficou lá um pouco mais do que o habitual, até o episódio real apareceu. O episódio real começou sem qualquer tipo de música em tudo, e simplesmente mostrou Kenny andando nas ruas de South

Park, mas não foi o clássico de salto ou derrapar caminhada que o show é famosa, mas uma animação caminhada real. Não havia nenhum som, e nenhum sinal dos outros meninos ou quaisquer caracteres de fundo para essa matéria, como Kenny silenciosamente andou em um loop, como a do desenho animado Flintstones.
No loop, localizações clássicas foram mostrados, como Rinoplastia do Tom e Lagoa de Stark, e apesar dos erros geográficos, como mostra a escola em uma parte, então o cinema depois disso, eu encolheu os ombros, acreditando ser o tipo de piada indireta Trey e Matt são notórias para, então decidi continuar assistindo.
Mas então, após a marca de cinco minutos, os edifícios looping começou a misturar fora de forma aleatória, e os novos edifícios começaram a aparecer como se na sugestão, mostrando locais como Passas e Casa Bonita, embora nenhum deles parece até épocas posteriores . Eu não sabia que, no momento, é claro, mas, em retrospectiva, é muito estranho.


Kenny olhando ...
Adicionado por MrBigDog
A abertura da porta de repente foi ouvido no fundo, seguido pelos sons de várias pessoas gritando e outros tipos de comoção. O áudio estava muito abafado e distorcido, então eu não era plenamente capaz de ouvir o que eles estavam dizendo. Mas parecia muito realista para ser um ato, que soava como um grupo de pessoas gritando com uma mulher chorando para parar. Eles foram as pessoas implorando para não fazê-lo como a mulher chorando adverte-os a recuar ou ela vai levá-los com ela.

O gritando e implorando ficou mais alto ao longo do caminho e durante a briga, a animação em si revelou o fundo se transformando em mais detalhes realistas. Os edifícios de looping começou a se deteriorar ao longo do tempo e ele apareceu para sincronizar com os gritos. Primeiro, ele mostrou sinais de negligência, como portas e janelas quebradas abordados, eo próximo ciclo mostra as estruturas descolorir afastado devido à idade, e continua a malha em condições piores do que o passado, como os gritos ficaram mais altos e violentos por todo o caminho até a o ponto onde todos os famosos monumentos foram quase irreconhecível e caindo aos pedaços. Mas Kenny, por algum motivo, não experimentou mudanças em tudo e não só isso, ele continuou a andar como se nada estivesse acontecendo.

Tanto o áudio ea animação durou por mais cinco minutos, durante o qual as vozes foram ficando mais claro até o final. Várias das vozes que eu era capaz de identificar e reconhecer: Trey e Matt, juntamente com Isaac Hayes, dizendo a mulher chorando a pensar sobre seu marido. Trey Parker e Matt Stone parecia realmente com medo no meio deles. Não soava nada como uma piada em tudo, ele parecia muito real para uma brincadeira por eles. Eu, então, ouviu Isaac dizendo "Por favor, não fazê-lo" antes de um silêncio por um tempo. Neste ponto, a animação ficou paralisada, como se estava à espera de resposta da mulher. Finalmente, a mulher apenas murmurou quase em um sussurro: "Eu sinto muito ..." antes de um tiro alto foi ouvido na sequência de um baque.

Gritos de ajuda entrou em erupção, entrou em pânico grita por socorro, e chorando foi ouvido antes da animação para preto cortado. Alguns minutos de silêncio se passaram até que a animação voltou a andar novamente Kenny em um loop, eo fundo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. Só que desta vez, depois de um minuto ou dois, Kenny parou e se virou em direção do espectador e caminhou em minha direção como a câmera se aproximava e mais perto, até que Kenny estava perto o suficiente para que o rosto coberto com capuz na tela.

Seus olhos fixos me deu arrepios como Kenny continuou a simplesmente olhar para visão da câmera, como se ele estivesse me olhando da minha própria televisão. Nunca piscando em tudo, como se ele estava sob um transe, ele continuou a fazê-lo por quatro minutos antes de cortar a tela em preto como os créditos tranquilamente jogadas. Afterimages de olhos Kenny persistiu nos créditos, até que finalmente desapareceu durante o logotipo avião Braniff, ea tela em preto desbotado até um comercial começou a tocar como se nada tivesse acontecido.

Eu não sei se os eventos que ocorreram comigo aquela noite fosse uma espécie de um doente piada Trey e Matt jogou para pessoas como eu, ou algo muito mais sinistro. Mesmo que eu escreva, eu ainda sinto aqueles olhos olhando para mim com o frio mesmo assombroso.


A morte que foi ouvida em áudio foi considerada suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...