segunda-feira, 8 de julho de 2013

Creepypasta American Dad- O Plano de Steve

Tudo começou em um sábado à tarde tranquila em 11 de junho de 2011, em uma troca de local de encontro. Eu assisto regularmente estes para comprar vários itens que minha esposa e eu julgue útil. Carregar um punhado de vários itens, eu me aproximei de uma pequena mesa perto da parte traseira. Esta tabela tinha, mas um item que coloca nele, uma caixa de CD jóia. Tinha, em rabiscado às pressas escrita, "American Dad", escrito através dele no marcador permanente. Eu tinha assumido que tinha vendido tudo, e olhou para o homem. Esta tenda especial foi executado por um companheiro de vista obscuro em um capuz preto e jeans. Ele apareceu como se estivesse extremamente assustado com alguma coisa. Eu olhei de volta para a mesa, e perguntou quanto era para o DVD, para minha esposa, meu filho, e eu tinha-se tornado muito grandes fãs de American Dad. Quase imediatamente, ele respondeu: "$ 1". Claro, fiquei surpreso com o preço, mas eu comprei mesmo assim, acrescentou que para os outros itens que eu estava segurando, e se dirigiu para o meu carro. <p class="MsoNormal"> Toda a carona tinha um tipo diferente de sentir ... Ele se sentiu como se algo não quer que eu seja no carro. Quando eu cheguei na minha casa, eu trouxe a caixa de itens comprados, e colocou-a sobre a mesa. Minha esposa, que estava sentado no referido quadro, notou o DVD em cima da pilha. Ela perguntou o que era, e eu respondi que era um pai DVD americano. Balançando a cabeça, ela voltou ao seu trabalho. Eu não lhe disse que quaisquer outros detalhes, embora eu deveria ter. <p class="MsoNormal"> Mais tarde naquela noite, que queria ver o DVD, então colocamos o disco normal no DVD player que repousava sobre o suporte de TV. Estava congelando ao toque, como se tivesse acabado de ser retirado de uma banheira de gelo. Estranho, mas eu ignorei. O DVD player não reconheceu o disco, então eu percebi que era talvez um disco de dados. Liguei meu laptop até a TV, e inseriu o disco. O Windows AutoPlay aparecer, e eu cliquei na opção "Open Folder", já que era o único que apareceu. No disco foi um único arquivo de vídeo, intitulado "Plano de Steve". Meu filho olhou para a tela, assim como minha esposa e I. Nós tínhamos visto cada episódio de American Dad que havia sido exibido na televisão, e nunca tinha ouvido falar deste episódio antes. Eu clicado duas vezes no arquivo, e começou a tocar. <p class="MsoNormal"> A introdução começou a tocar como normal, embora o áudio parecia ser um pouco baixo. No entanto, mesmo antes de chegar à parte onde Roger apareceu em uma de suas personas, a tela piscou com estática e ficou preta por alguns segundos. Quando a imagem voltou, revelou uma imagem horrível de Roger parecendo uma pessoa que parecia ter sido atropelado por um caminhão e, em seguida, bateu em um prédio de madeira. Fragmentos de madeira e aço perfurado em seu ombro, sangue escorrendo pelo seu peito. Seus olhos estavam vermelhos, e ele parecia estar chorando sangue. E um grito alto explodiu através dos alto-falantes. Esta imagem foi apenas na tela por alguns segundos, eo som combinando. <p class="MsoNormal"> Embora nós estávamos assustados, continuamos assistindo. Após esta cena com Roger, a introdução imediatamente encerrada. Ele cortou para uma cena com Steve sentado à sua mesa. Houve um som muito baixo vindo da TV ... Parecia que os monges cantando em alguma coisa. A imagem surgiu na tela por um breve momento, que dizia "Get Out" escrito através da parede do porão em que parecia ser sangue. O monge parou de cantar depois, e minha família estava apavorada. Meu filho saiu da sala, alegando que ele não queria ver mais. Minha esposa e eu, no entanto, continuou. Steve começou a tremer levemente, ea câmera começou um lento zoom na parte de trás de sua cabeça. Ficou nessa visão de cabeça tremendo de Steve durante um minuto inteiro antes da cadeira lentamente começou a girar em direção à câmera. Em cerca de metade da rotação, ele sacudiu para a câmera, desencadeando mais um grito vindo da TV, esta mais alto do que a última. Tínhamos ouvido meu filho gritar lá de cima para baixo "Faça-o parar!" Para nós. Mas não podia. Estávamos com medo de nossas mentes, mas nós simplesmente não conseguia parar de olhar para ele. O grito foi acompanhado por alguns segundos de uma imagem de Steve. Parecia que ele tinha sido horrivelmente queimado por alguma coisa. Pele e carne escorria de seu rosto como cera de vela. Seus dentes parecem ter sido expulso por alguém, e seu rosto estava coberto de sangue, escorrendo lentamente pelo seu rosto com a carne. Seguindo este fosse mais algumas imagens de mensagens escritas de sangue, cada um com cerca de um quadro de comprimento, e separadas por estática. Uma leitura "Leave", outro "No escapar", ea terceira leitura "Você está morto". <p class="MsoNormal"> Após a mensagem "Você está morto", houve um corte de tiro para a família Smith sentado na mesa de jantar. Steve estava com a cabeça para baixo na tabela, e Haley parecia estranhamente deprimido. Stan tinha feito algum tipo de comentário sarcástico sobre culinária de Francine, e Steve levemente chutou a perna da mesa. Levantou-se, a cadeira caindo para trás enquanto ele estava. Seu rosto era normal neste momento, e ele saiu da sala. A câmera então ligado a um tiro vazio do quarto de Steve. Isso ficou na tela por um bom tempo, antes de outra imagem brilhou em toda a tela, quase imperceptível. Este era de Steve pendurado por uma corda no teto, uma cadeira derrubada por seus pés. Seu rosto era uma máscara profunda do roxo, e seus olhos estavam esbugalhados para fora de sua cabeça. Em seguida, um tiro de mesa de Steve só foi mostrado, e então ele apareceu como se Steve teletransportado para a cadeira que residia lá, a câmera atrás dele. Assim como Steve apareceu no quadro, um tipo estranho de som resmungando demoníaca começou a emitir a partir de alto-falantes da TV. Com isso, Steve pegou uma caneta e começou freneticamente fazer anotações em um pedaço de papel. Quanto mais tempo a escrita passou, mais alto o demoníaco resmungando prosseguiu. Depois do que pareceu uma eternidade, a escrita cessou. Ele virou a cadeira para revelar seus olhos injetados de sangue, e sangue escorrendo lentamente pela boca. Levantou-se, e começou uma lenta caminhada sobre a sua cômoda na extremidade oposta de seu quarto. <p class="MsoNormal"> Quando ele abriu a gaveta superior esquerda, outra mensagem brilhou brevemente em toda a tela, esta leitura "Todos vocês vão morrer". A gaveta agora aberto revelou uma pistola, que ele pegou e segurou bastante descuidada. Ele chutou abrir a porta de seu quarto, fazendo com que, não uma frase na parede, mas uma imagem para aparecer na tela. Esta imagem foi humilhante ... Era de uma criança pequena, cerca de cerca de 5 anos de idade, deitado no chão, com a cabeça em pedaços, fragmentos de seu crânio em todo o andar de cima o seu cadáver. A espingarda estava deitado no chão ao lado dele, sugerindo que ele cometeu suicídio. Isso fez com que a minha esposa para sair da sala, alegando que ela não aguentava mais isso, deixando apenas me. Eu realmente não quero continuar vendo isso também, mas ele era muito interessante ... Continuando o episódio, Steve começou a caminhar para a sala da irmã. Chutar abrir a porta, bem como, acordando-a. Ele correu em direção a sua irmã e ela bateu na cabeça com a coronha da arma, e atirou-a morta no rosto. O sangue jorrava de seu ferimento na cabeça aberta e por toda a parede. <p class="MsoNormal"> Stan deve ter ouvido o tiro e correu para o quarto de Haley. Ele gritou com Steve, perguntando o que ele tinha feito. A cabeça de Steve virou-se e exclamou, em um extremamente distorcida, como a voz demoníaca "Eu sempre viverá." Em seguida, ele atirou em seu pai diretamente através do olho, sangue jorrando por todo o processo. Enquanto seu corpo caiu no chão, outra imagem brilhou em toda a tela. Este foi mais um filho morto, desta vez uma mulher, de cerca de 5 anos de idade. Parecia que seu corpo pode ter sido em torno de mentir por um tempo, pois sua carne estava apodrecendo fora de seu crânio. Uma pequena faca estava deitado ao lado dela. O sangue foi escorrendo de seus pulsos para a calçada ela estava deitada em cima. Mais estática seguido, e um retorno a um tiro corte de Steve. De repente, o grito mais alto ainda correu através dos altifalantes, como Steve levantou a arma para sua cabeça. Ele cessou abruptamente quando o gatilho foi puxado, ea tela ficou preta. <p class="MsoNormal"> Eu não tinha certeza se o episódio continuou, mas eu não queria descobrir. Eu rasguei o disco para fora da unidade portátil, partiu-o ao meio e jogou na lata de lixo. Eu nunca pode assistir American Dad com a mesma novamente. Eu não conseguia dormir por dias depois de ver este vídeo, e nem poderia o resto da minha família. E as imagens dessas crianças ficará para sempre gravado na minha mente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...