domingo, 7 de julho de 2013

Creepypasta: Age of Empires 2

Eu sou um grande fã de Age of Empires 2. Meus pais tinham comprado quando eu tinha sete ou oito anos (tenho 17 agora) e ambos estavam realmente para ele. Para um par de meses, eles não me deixaram ficar na mesma sala com eles, se um deles foi jogá-lo, pois achava que era muito violento para mim na época. Eu era como "Ok", e não se preocupe com isso. Logo depois, porém, eles devem ter discutido isso ou algo assim, e eles me permitiu vê-los jogar o jogo. Eu estava instantaneamente viciado. Foi super pirando incrível, e eu era como, "Cool, posso jogar?" Mais uma vez, eles se recusaram a permitir que até alguns meses mais tarde, e então eu poderia muito bem ter sido colado ao computador todos os dias depois que, durante oito horas seguidas.
Então agora você sabe quanto de um fã que eu sou, certo? Pois é ... por isso é alguns anos mais tarde, e agora tenho uma forte compreensão do jogo, e eu entendo quase tudo. Foi apenas há um ano ou mais, no entanto, que as coisas se tornaram ... interessante.

Eu estava jogando AoE2: The Conquerors Expansion praticamente o tempo todo, mas eu queria uma mudança dessa rotina, então eu decidi tirar TC e colocar no original Age of Empires 2, chamado de Age of Kings (para aqueles de vocês que não sei, isso sim). Desde que eu sou um grande fã do tipo de jogo de Regicídio, eu fui para o modo de jogo Regicídio no menu singleplayer e entrou para selecionar as configurações apropriadas. (Apenas uma nota lateral: no modo de jogo Regicídio, você tem um olheiro, 10 moradores que pode construir e recolher para você, seu Rei, e um castelo para guarnecer-lo dentro) então eu terminar de selecionar as configurações e entrou no jogo.

Como a tela de carregamento que geralmente diz "Configurar jogo ..." apareceu, percebi que as cores de fundo foram glitching. Normalmente, a tela aparece como se o "Configurando jogo ..." mensagem é escrita em pergaminho tan-colorido com uma moldura de madeira de cor em torno do pergaminho, com as palavras em preto. No entanto, desta vez, o "pergaminho" parte da tela estava coberto de vermelho, azul e verde pixels, com um quadro roxo, eo texto em branco. Fui jogado fora por isso, considerando que eu nunca tive um problema com o jogo antes. O mais próximo que eu tive que era a grama e água texturas e algumas das cores jogador que está sendo distorcida no jogo, e isso era porque o jogo estava tendo problemas com o Windows Vista como sistema operacional, o que tinha sido fixado muito antes disso , porém, o "Configurando jogo ..." tela tinha sido bom o tempo todo. Enfim, o jogo entrou com tudo olhando normal, então eu apenas escovado-lo de lado.

A primeira coisa que eu fiz, já que era um jogo de Regicídio, foi selecionar o meu Rei e da tarefa que ele guarnição interior do Castelo. No entanto, quando eu selecionei o Rei, notei que algo estava errado: ao invés do nome do personagem "Rei", foi substituído pelo nome do perfil para o perfil que eu estava jogando atualmente como (o perfil foi nomeado "LordOmega114" de modo que foi a nome exibido). Notei também que, em vez dos 75 Pontos de vida padrão, 0 corte armadura e 0 Pierce armadura, ele tinha 9.999 pontos de vida, e 50 para ambos Hack and Pierce Armor. Eu estava pensando que este era definitivamente estranho, mas eu decidi ir em frente e tarefa "eu" para guarnecer no Castelo. Em vez de correr rapidamente (como, tão rápido quanto a maioria das unidades de cavalaria) para o Castelo como reis costumam fazer (que eu sempre achei estranho porque é gordo pra caralho, mas isso não vem ao caso ...), ele mudou para um quadro da animação movimento, mas permaneceu no lugar, como se ele estivesse preso em algo. Um segundo depois, ele desistiu de tentar mover-se e voltou a pé, como os personagens costumam fazer quando preso em algo, como "eu" aparentemente era.

Um segundo depois que o rei estava parado de novo, mais uma vez ele tentou se mover, mas sem me dar um comando para fazê-lo. Desta vez, ele estava girando rapidamente em um movimento no sentido horário (ou seja, ele ainda tinha a mesma animação pé congelado, mas enfrentou todas as direções possíveis a unidade é capaz de enfrentar em meio segundo ou algo assim). Mais uma vez, depois de cerca de dois segundos, ele parou e ficou imóvel, de frente para a mesma direção que ele tinha sido originalmente enfrentando. Um segundo depois, isso ocorreu de novo, mas não adiantou, meu Rei ainda estava preso. Este processo foi repetido mais duas vezes, quando de repente, meu rei morreu. Sim, ele apenas aleatoriamente caiu para trás, fez um som de morte padrão, como "UUUGGGHHHH" (grande impressão, eu sei XD), bateu no chão e uma poça de sangue apareceram em torno dele (o que é normal, que acontece com todas as unidades quando eles morrem, apenas tudo de uma hemorragia súbita eles para fora). E, claro, desde que o meu rei estava morto, eu ouvi o som "derrota", e viu em grandes letras brancas em toda a minha tela: "Vocês foram derrotados!" (Também normal) Depois que isso aconteceu, eu estava olhando para a tela em confusão. Por que isso aconteceu? Por que o Rei em homenagem a meu perfil, com estatísticas, obviamente hackeados? Por que não podia se mover a partir desse ponto, exceto a girar em círculos? E por que ele morreu de repente? E a pergunta mais importante de todas: Por que tudo isso aconteceu por conta própria?

Desde que eu tinha sido derrotado, o jogo me levou para a tela padrão "Aftermath", onde ele mostra as estatísticas pós-jogo. Fechei de fora e voltou para o menu singleplayer. Eu cliquei na opção de jogo Regicídio novamente para iniciar um novo jogo. Minhas configurações eram as mesmas que eu tinha definido antes, então eu fui em frente e começou o jogo. Após a "Configurar jogo ..." tela, tudo parecia normal novamente, mas quando ele me levou para o jogo: "Você está derrotado!" imediatamente apareceu na tela. "Que diabos ...?" Eu murmurei em voz alta. Eu, então, fechado para fora da tela Aftermath, voltou para o menu singleplayer e volta para Regicídio, e começou outro jogo. Novamente, o "Configurando jogo ..." tela era normal, mas foi derrotado instantaneamente mais uma vez ao entrar no jogo.

Naquele momento eu estava ficando irritada, então eu decidi fechar de volta para o menu singleplayer mais uma vez. Desta vez, porém, eu fui para o "Mapa Random" cenário de jogo. Pensando que esta falha estranho só ocorreu em partidas Regicídio, eo jogo de outra forma seria bom, eu fui em frente e começou um "Mapa aleatório" match. No entanto, a mesma coisa aconteceu: tela de carregamento normal, mas a derrota instantânea ao entrar no jogo. Eu, então, tentou a terceira e última opção para um jogo singleplayer padrão "Deathmatch" (Random Map com uma enorme quantidade de recursos). Mais uma vez, me foi entregue uma outra perda instantânea. Severamente frustrado e confuso neste momento, eu fechei e fui para as campanhas. Um por um, não importa o que a missão da campanha eu entrei, eu ainda estava atribuída uma perda instantânea. Finalmente decidi que eu tinha tido o suficiente, eu decidi fechar fora do jogo, desligar meu computador, ligue-o novamente e voltar para AoE2: AoK. Nada mudou, eu ainda estava encontrando perdas instantâneas.

Eu enfureceu e se recusou a jogar Age of Kings novamente. Eu, então, decidiu mudar de volta para The Conquerors Expansion. Correu normalmente, sem quaisquer problemas. Um par de meses depois, o computador teve que passar por uma recuperação, e eu reinstalei AoE2: Age of Kings, eo Conquerors Expansion. Após a cautela reentrando The Age of Kings, eu achei que tudo estava funcionando bem novamente. Escusado será dizer, que falha estranho não apareceu de novo ... mas eu vou lembrar por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...