quinta-feira, 27 de junho de 2013

TAG Little Big Blog - Eduba

Como somos em dois, cada um vai responder sobre nós mesmo, então tah ai.

Felipe Dossiê do Blog Dossiê do Felipe me indicou para essa Tag, o que deve ser feito é o seguinte:

- Responder as perguntas feito pelo blog que foi indicado
- Primeiro terá que colocar cinco coisas sobre você
- Fazer três perguntas para os outro blogs
- Taguear Três blogs
- Avisar os blogs tagueados

Aqui as respostas as perguntas:

1 - Como escolheu o nome do Blog?
O Nome Combat Your Fears, veio da cabeça depois de assistirmos a vários filmes de terror. Já o nome do link do blog (euseioquevcfaz) pra falar a verdade, pesquisamos no google : Nomes legais para um blog e achamos esse nome LOL!!

2 - Qual seria o emprego dos seus sonhos?
Trabalhar sendo Youtuber, falando do que eu gosto, quando e onde eu quiser e ainda ganhando para isso

3 - Qual seu filme ou franquia favorita?
Meu filme favorito sinceramente é...... Clube da Luta, um filme muito épico!

Cinco Coisas Sobre Mim:
1- Adoro Wrestling
2- Sou Italiano e torço para a Juventus da Itália
3- Sou um fã INCONDICIONAL  de games, por isso muitos dos meus quadros são de games!
4- Sou WebDesigner e mexo com Photoshop,Design Gráfico e etc....
5- Sou gordinho e apaixonado por comer, então se não estiverem com fome, deixa que eu como a comida por vocês!

Perguntas Feitas Por Mim:

1- Qual seu game favorito?
2- O que você faria se descobrisse que você tem poderes sobrenaturais?
3- Qual o seu Gênero de filme preferido?

BLOGS PARA REPETIREM O PROCESSO:
1- Creepypasta Puro
2- Fear of Slender
3- O Limbo

Um comentário:

  1. Valeu pela tag, já está respondida!!! Se quiser ver é só entrar lá no Limbo^^.
    Valeu ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...