sexta-feira, 7 de junho de 2013

Olá ^^

Blz? aqui é o Zack e eu queria me apresentar nesse blog de games e terror muito legal de uns amigos meus ( e agora é meu também).

Sou um viciado em Slender e Jeff The Killer, já fiz 7 anos de desenho e vou começar a fazer o " Weekend Drawing " que vou fazer uns desenhos de terror dos meu personagens favoritos. Se quiserem pedir algum desenho para min , eu faço.

Também vou postar o :
                                 
                                    Slender Review
                                    Amnésia Review
                                    SlendTubbies Review e outros jogos de terror que eu me interessar.


 Bom Gente é isso aí , espero que tenham gostado de min, e foi muito prazer participar do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...