quinta-feira, 6 de junho de 2013

Creepypasta lavender feita por mim blogado!

Lavender

Numa quinta feira eu estava deitado mexendo no meu iPad como sempre!
Estava assistindo videos mais especialmente de lendas sobre pokemon!
Depois de assistir fiquei com curiosidade sobre a tão famosa musica de lavender.
Pesquisei muito até finalmente achar a original a versão beta do pokemon.
Ouvi a mesma durante dias para ver o que mudava em mim.Meu psicológico talvez!Me filmei durante um mês aproximadamente.Mas durante esses dias tava me sentindo estranho talvez tanto quanto observado mais não liguei era criança e tinha muita imaginação.Até que uma vez fui ouvi-lá e surgiu uma grande raiva em mim matei minha família e fui preso.Agora estou escrevendo pela quinta vez esse História e tentando explicar antes de minha morte que não fui eu foi á musica.Agora chegou minha hora meus amigos me disseram aqui que vão me envenenar espero que alguem ache esse relato que fiz de meus dias com o sangue do meu dedo o mesmo dedo que dei Play na música.



Obs:
Se lembre que essa história foi inventada não matei meus pais.
Não ficou boa mais com isso tudo aprendi "não vou fazer faculdade de letras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...