terça-feira, 11 de junho de 2013

Creepypasta Kagome, Kagome...

Tipo, eu fiquei muito viciada quando descobri o Vocaloid. E se você gosta, sabe da música que eu falo. Kagome Kagome é uma música obscura, que pesquisando, soube que existe uma creepypasta detrás dela. Se é verdade não sei, mas a tradução meio zuada tá ai embaixo:



O reinado nazista era famoso por seus cientistas e pesquisadores de ocultismo.Especiais divisões expedicionárias do Reich eram muitas vezes enviados em busca de artefatos ou locais de significado oculto ou religiosa. Enquanto isso, na Alemanha,depósitos foram montados e mansões e castelos foram equipados com labirintos e masmorras que foram preenchidos com experiências estranhas e notas de pesquisa.

Sempre que os Aliados acharam esses lugares, eles foram muitas vezes deixada,queimados ou destruídos e abandonados. Sempre que um laboratório foi encontrado intacto, a pesquisa foi muitas vezes incoerente ou ausente, ou mais tarde destruídapelos aliados para impedir os nazistas de recuperação de quaisquer dados ocultos.Muitos dos experimentos nazistas foram mantidos sob o radar. Até recentemente.Veteranos que serviram como guardas para os laboratórios e zonas de rituais ter explicado o que viram, ou pastas e livros foram descobertos em caixas e caixotespertencentes aos cientistas. Alguns deles contêm justo um objetivo comum de pesquisa.

Exatamente o verdadeiro poder é muitas vezes até debate, mas parece que este é muitas vezes descrito em pesquisa nazista como "Imortalidade", mortos-vivos, invencibilidade ou outros fatores que cercam a perder a capacidade de morrer de alguma forma ou de outra.

A maior parte da pesquisa foi, na verdade, legitimamente baseado; certas doses de compostos químicos para ajudar o fluxo de sangue em pessoas idosas. Primeiros conceitos que são usados ​​em cirurgia de transplante de hoje, enxertia, pomadas que renovaram pele, anticorpos contra várias doenças, e fitness / dieta de pesquisa.

No entanto, um conjunto de caixas descobertos em Hamburgo, em 1999, passou longedeste estilo de pesquisa. Este material cruzadas as experiências ocultistas e pesquisasimortalidade.

As pastas introdutórios e provas de conceito da pesquisa começa com o princípio de que o cérebro controla o corpo completamente e totalmente, e, como o corpo degrada lentamente em torno dele, ele continua a funcionar. outras declarações dizer que a razão que o corpo é deixado para degradar é porque o cérebro humano é "Definir um temporizador biológico» é por isso que as borboletas podem viver apenas um dia, masoutros insetos muitas vezes pode durar mais tempo: o cérebro diz-nos a morrer.

Propõe-se que, tal como o cérebro cresce, ele começa a fazer as ligações, o que resultano humano tornando mais maduro e com um avanço cérebro. Com a idade de 35-50, no entanto, estas ligações quebrar lentamente, resultando em demência, esquecimento e outras doenças mentais reservados para os idosos.

os experimentos foram propostos inicialmente a executivos nazistas em 1940 e foi dada permissão para realizar os experimentos em 1942, com uma condição;

Os experimentos devem ser conduzidos fora da Alemanha. A população alemã nãodeve ver esta experiência em qualquer forma ou meio.

Não foi nenhuma surpresa para os cientistas que os executivos foram paranóico sobrerelações públicas, mas a idéia de realizar a pesquisa fora da pátria estranha a si mesma.A maioria dos experimentos foram realizados em depósitos ou porões.Independentemente disso, os cientistas concordou, e foram capazes de organizar uma configuração com seu aliado, o Japão. No final de 1942, a pesquisa teve início.

Aqui é onde fica estranho.

A equipe de investigação tinha levado mais de um orfanato japonês. O orfanato estava nas colinas, supostamente em algum lugar em Shimane, uma área perto de Hiroshima.

os cientistas deduziram que se eles tentaram tomar os assuntos de teste usuais; idososou doentes com "mais nada para viver" (semelhante de forma a Gateway da Mente) queseria jogar com a variável da doença, ou, mais importante, eles seriam experiências com um cérebro que já teve um killswitch activado, tornando-o inútil no contexto dabusca de uma solução.

Como resultado, os cientistas nazistas exigiram que as crianças, ou seja, os órfãos do orfanato (que eles considerada, novamente, "não tenho mais nada para viver"), iria se tornar sujeitos de ensaio: os seus cérebros jovens eliminou qualquer motivo de preocupação de um já ativado killswitch.

Para iniciar os experimentos, as crianças passaram por inúmeras vacinas e testepsicológico intenso, para garantir que eles impediriam quaisquer defeitos, e manteruma referência geral para seus súditos.

Em seguida, eles começaram com os antigos funcionários do orfanato. Coloque sob anestesia, os cirurgiões abriram seus crânios para encontrar um bom cruzamento deum cérebro adulto, e começar a encontrar as principais diferenças entre ele eo cérebrode uma criança.

Depois de obter um modelo de tanto uma criança de cérebro e de um cérebro adulto, os cientistas deduziram que a "universal killswitch 'não foi localizado no cérebro, masno cerebelo, localizado na parte de trás. O cerebelo comanda todas as atividades sub-consciente no cérebro, o que é compreensível, uma vez que não é uma ação conscientepara detonar o killswitch.

Sistematicamente, eles levaram a mais alta criança no orfanato, e começaram a abri-la.Eles estavam prestes a começar seu primeiro "killswitch ectomy" eles conseguiramabrir o cerebelo e remover a parte presume ser a killswitch, no entanto, ao fechar-se o assunto, eles descobriram que ela tinha expirado. Eles assumiram que as incisões no cérebro tinha sido demasiado impetuoso, e exigiu muito mais precisão. O corpo foi abandonado na floresta atrás do orfanato.

Após a importação de diferentes ferramentas e técnicas diferentes desenvolvidos, os cientistas finalmente conseguiram remover o killswitch e com sucesso reanimar os pacientes. Em maio de 1943 eles tinham tomado uma das mais jovens meninas noorfanato e removeu o killswitch, a única função que ela perdeu foi a capacidade desuar. Depois de seu sucesso assumido, os cientistas tinham comemorado, após o que todos foram dormir. Na manhã seguinte, a menina não acordou, e foi revelado para serem coma. Depois de um tempo, ela foi revivida com sucesso, eo "killswitch-ectomies", continuou.

O sucesso inicial dos médicos deu um novo estado de espírito, um de refresco, elesforam capazes de continuar seus experimentos com a facilidade de mente que a teoriafoi comprovada, também. Então eles assumida.

Antes que os médicos continuaram suas pesquisas remoção que encomendou vários médicos em Moscovo, que foram treinados na prática da revitalização corporal (zombification tecnicamente, no entanto, depende de os diretores do uso de choques elétricos e corações artificiais para alimentar o corpo de volta para cima). Eles afirmaram a razão para isso foi que o assunto original sempre ficou em coma ou clinicamente morto, sempre que ela ia dormir, e depois reviveu-se no período da manhã. Ela não tinha sinais de este comportamento antes do experimento, e apesar dofato de que ela reviveu, os médicos não querem arriscar um sucesso se transformando em um fracasso. Os cientistas russos foram colocados para a tarefa de trazê-la de volta à vida sempre que ela expirou. Após vários dias de isso, os nazistas concluiu que eraseguro continuar.

Projekt Venom foi uma experiência russa para criar supersoldados a partir da teoriado Dr. Frankenstein. (Ele também pode formar uma base para o super-herói da Marveltambém) como um reembolso para o uso dos cientistas russos, a Rússia pediu que eles combinam a pesquisa de Venom Projekt com experiências em curso nazista.Naturalmente, os nazistas concordou.

No entanto, o número limitado de órfãos foi debilitantes, como os nazistas é necessáriopara muitos deles, e só poderia oferecer uma única menina. Os russos eram desprezo, e começou a sua prova de conceito.

Eles haviam criado artificialmente um braço, lá em Moscou, que estava em seu caminho para o orfanato para ser enxertado em, para provar que a amputação e substituição poderia funcionar. Enquanto isso, os russos tiveram de se preparar paraisso.

O braço direito da menina foi amputado.

Misteriosamente, pouco depois, os cientistas russos empacotaram seu equipamento e saiu. O braço de substituição nunca veio, ea menina foi deixado amarrado com uma bandagem sobre seu quimono perpetuamente. Os russos disseram ter deixado com uma pressa terrível, como se de repente o ar se transformou muito frio para os seus gostos.

Uma criança de um orfanato inteiro, não aprovava a presença cientistas. Em seus atos de rebelião ela roubou documentos e rasgou-a em pedaços, salas de cirurgia quebrouvidros e destruído. Apesar da pouca idade (8 anos) e tamanho, ela teve uma surpreendente capacidade de destruição. Notou-se em um jornal que ela eraheterochromic também (olhos castanhos e azuis da esquerda para a direita). Oscientistas seniores desprezava, mas não conseguiu contê-la sem levantar suspeitas. Em vez disso, eles ordenaram que os soldados nazistas para cuidar dela.

Ela foi brutalmente decapitada com uma baioneta sem corte, ela não foi enterrado, à esquerda na floresta atrás do orfanato. Os soldados disseram aos guardas que tinha encontrado uma nova família.

Os cientistas nazistas tentaram brincar com a sua experiência de sucesso, tentandodiferentes aspectos a que, infelizmente, nenhum deles funcionou. Aqui está uma listadeles:

Entrada através da testa. Realizada em um menino de 10 anos de idade, o crânio foideformado e o menino havia sido praticamente lobotomizado no final do mesmo. No entanto, ele não foi vegetativo, como resultado, embora ele era retardado mentaldevido à experiência.

Entrada através do maxilar inferior. Realizada em uma menina de 6 anos de idade, a língua e a maior parte da carne sobre a mandíbula inferior foi removida e não pôde sersubstituída. Seios da pessoa também foram mexidos.

Entrada através do lado da cabeça, assunto era resultantly meio surda. Deve também notar-se que não havia anestésico durante a cirurgia, e os gritos foramverdadeiramente mortificante, como a maioria das revistas ler.

Apesar da falha destes, os killswitches foram ainda removidos, e os sujeitos actuado em muito da mesma maneira como a primeira menina, que termina sobre o sono.

No entanto, eles foram reduzidos para apenas 10 pessoas, devido a todas as falhas anteriores. Este é, incluindo os cuidadores, e eles haviam realizado cirurgia em todas as crianças.

Os médicos começaram a formular ideias que em uma criança, um killswitch não estiver activado, mas um adulto em uma killswitch poderia ser invertida utilizando um composto químico para eliminar a hormona produzida eo killswitch então removido.

Esta foi realizada em todos os cuidadores e foi, surpreendentemente, bem sucedido como eles sobreviveram.

Durante os experimentos, os cientistas disseram para vigiar os filhos bem-sucedidos, e monitorar seu comportamento. Esta parte fica esquisito."Eles parecem normais no início, como qualquer das outras crianças, jogando torcendo, aprendendo normalmente, mas quando separado dos outros, eles parecem ... fora. Eles passear despreocupadamente por aí, com um sorriso branco em seu rosto, seus olhos olhando diretamente para você. Se aproximou por trás, suas cabeças encaixem em volta com velocidade ímpios e, por um momento, você quase pode ver uma expressão tão vil em sua cara que ele faz você querer se esconder. Mas então você percebe que eles estão apenas formando seu sorriso sonhador novamente.Outra coisa é que eles nos seguem, mas só quando estamos sozinhos. Depois de terminar a minha máquina de escrever e de ir para o meu quarto, muitas vezes me dado um susto por uma das crianças que estão a vários metros pelo corredor escuro, olhando para mim. Quando eu vou para o meu quarto, ela me segue, e eu fechei a porta, compotas uma cadeira atrás dela, e então eu dormir com segurança. Parece que eles são fantasmas durante a noite. E o engraçado é que eu continuo vendo uma criança com cabelo avermelhado. Eu continuo perguntando que a criança é o dia seguinte, mas os responsáveis ​​dizem não ter tido um filho com cabelo avermelhado por um tempo **Eles também parecem ser um jogo muito mais do que quando começamos. Eu não tenho muito conhecimento de japonês, mas parece que o jogo é chamado Círculo de Você, Círculo * Você, como descrito por um dos tradutores. Um grupo de crianças cercam uma criança, que fica no centro, sozinho, eles ligam os braços e começar a se mover de forma circular em torno da criança, fazendo caretas assustadoras para eles e cantar um canto estranho, você perde, se você vacilar.Após falar com eles, tenho notado que parecem mais sonhador, esquecido e um pouco em branco, como se as experiências limpou suas memórias também. Mas não é um tipo de sonho inocente, e não algo mais sinistro. Eles olham para você com os olhos arregalados, e fazer-lhe perguntas nunca pensou que saberia. Um deles perguntou: "Quando sua avó morreu, ela realmente te deixou um relógio banhado a ouro?" Pode parecer loucura, mas a minha resposta honesta era ... "Sim".

Kagome Kagome significa Círculo, Círculo. O jogo traduz a circular você, circule você.

A criança que se rebelou contra os cientistas teve cabelo avermelhado.

No começo de 1945, Hiroshima é bombardeada, a Alemanha perde, e os experimentos são moídos a um impasse. Os alemães começam arrumando seus equipamentos, a maior parte delas já voltou para casa devido a "seu bem-estar mental", afirmando que eles mostraram sinais de demência. Apenas 4 cientistas permaneceu.

Após o envio do último conjunto de equipamentos fora, os cientistas consideraramjustificada apenas que informar os cuidadores que eles estavam saindo e eles assim fizeram.

E, para o horror de um dos cientistas, ea surpresa do resto, o zelador cabeça disse, em alemão fluente, "Você vai jogar um último jogo com a gente?"

Os três cientistas concordou, e um círculo de crianças e cuidadores formou em torno deles. "Agora, se você vacilar, você perde ..."

O cientista um horrorizado correu para o último caminhão e saltou sobre ele, semolhar para trás.

Se você vai para Hiroshima, a volta do bosque e você pode encontrar um pouco de sujeira trilhas lá. Se você viajar até eles, você vai ver belas florestas, mas se você viajar até um que teve sinais de caminhões passando, você vai se sentir frio, e você vai ver que um monte de árvores são cortadas. Mas não desviar-se do caminho, ou você provavelmente vai se perder naqueles bosques vastos.Se você prestar atenção, você vai notar que os tocos de árvores parecem com pessoas ajoelhadas, faltando cabeças.Se você continuar, o ar vai ficar frio, naturalmente, porque você está subindo morro acima, certo? É claro que, eventualmente, você vai chegar a uma clareira, com um antigo edifício de pedra no centro, vinha cobrindo o lugar.Vá para dentro, se você quer jogar.Assim que você abrir a porta, um mau cheiro vai sair, semelhante à de um cadáver em decomposição. Se você olhar para o corredor, que será escuro, independentemente da hora do dia, já que não há luzes.Continue pelo corredor, pegue a primeira à esquerda, e depois ir por esse corredor até você ver uma porta que parece ser feito de uma madeira de cor vermelha (o resto são marrom). Abra a porta, você vai encontrar 10 crianças felizes e responsáveis, todos vestindo quimonos, jogando em uma sala de jogos normal. Um está faltando o braço, outro está faltando sua testa, e um terceiro não tem uma mandíbula, mas todos estão enfaixados com precisão clínica. O lugar deve ser muito limpo e arrumado, dependente do seu padrão de tais coisas, e bem iluminadas.De uma vez, sua presença vai chamar a atenção de todos na sala, incluindo os que parecem muito preocupados ou distraídos. Eles vão virar para olhar para você, sorrisos despreocupados de cada um dos seus rostos agradáveis.O chefe interino, em toda a sua beleza vai perguntar "Você vem jogar com a gente?"Por esta altura, se você ainda não sujou sua calça, você realmente deve, para lhe poupar o trabalho mais tarde.Se você disser "não", a porta se fechar em você, e se você tentar ir para baixo pelos corredores para fora da saída, você só vai encontrar outro corredor escuro. Abra qualquer uma das portas marrons e você deve encontrar mesas de operação ou beliches. Se você continuar a descer o corredor terceira você vai perceber que a menina está de pé alguns metros atrás de você, seu rosto encoberto pela sombra. Abordá-lo, e esperar que o seu castigo. Continue pelo corredor, e tentar não deixá-la pegar com você.Se você disser "sim", no entanto, você será bem-vindo para a sala. Vai fechar a porta atrás de você, e todo mundo vai formar um círculo em torno de você.






"Não vacile." -Uma voz irá dizer.


Basta seguir as instruções e você vai sobreviver.Toda a luz desaparece do quarto, mas você pode ver o círculo de crianças, cada um com expressões cruéis em seu rosto, aqueles tão vil provavelmente você vai recuar em linha reta. Se você tem estômago para isso, porém, eles vão começar a se movimentar e ao seu redor, lentamente. Você pode sentir um deles atacar para você. Se você olhar no entanto, não haverá nada lá, além das crianças circulando normalmente.Se isso não fosse o suficiente, eles vão começar a cantar "Kagome, Kagome ..."Eu realmente não posso explicar mais. Ninguém vive para contar o conto do que acontece em seguida.Se você recuar antes de cantar, eles simplesmente continuar como normal.

Se você optar por dizer talvez na cabeça zelador, ou qualquer coisa que não seja sim ou não, é dito que as expressões das crianças vai virar mortificante (zalgonic, quase), e eles vão gritar em voz desumanas "Decida! Decidir!" Se você fizer qualquer coisa além de dizer sim ou não a partir daqui, é dito que as crianças e cuidadores será bater a porta em você. Se você se virar, a história varia. Supostamente, seu pior medo estará esperando do outro lado do corredor, separando-o de sua saída. Mais notavelmente, este personagem é Aka Manto ou o Rake.O mínimo que você pode fazer é cumprimentar a criatura antes que ele lágrimas que até o esquecimento. Se ele tem a capacidade, ele pode muito bem responder, e você vai morrer como uma pessoa educada. Não cumprimentá-lo, e você vai acabar como mais um dos corpos decapitados ao longo da trilha.

Se você responder "Eu não entendo", e você deve ser genuíno, o chefe interino vai dizer "Vá para a sua escola, e assistir a seus filhos a brincar. Você deve entender então."Nada terá mudado, e feche a porta em seu caminho para fora, é cortesia comum.

Massas mais assustadores são fabricados. Alguns derivados de estigma psicológico, e outros estão renovada histórias de fantasmas. Mas há uma pequena porcentagem deCreepypastas, que não são assim.

Estes são os "verdadeiros" creepypastas.

E isso não quer dizer que eles são uma classe superior de massas originais, que geroupor diante os outros, significa apenas que, eles são reais.

Alemanha enviou uma equipe de investigação para o Japão, para a imortalidade experiência através do cérebro.

E eles fizeram experiência com crianças.

Em um orfanato.

Realmente, tem muito a ver com a música. Agora, não sei se é verdade, se a música foi baseada nesse fato ou a creepypasta se baseou na música. Enfim... É tenso.


Fonte: Creepypasta Wiki


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...