sábado, 22 de junho de 2013

Creepy watson glich


O jogo Sherlock Holmes: Nemesis (Sherlock Holmes Contra Arsene Lupin fora dos EUA) para computadores tenta recriar a clássica dinâmica Holmes/Watson, permitindo que você jogue com os dois personagens consecutivamente. Você controla Holmes na maioria das vezes (numa perspectiva de primeira pessoa), mas os programadores quiseram ter a certeza de que seu fiel amigo Watson estará sempre por perto para que você possa trocar para ele, se necessário.

Porém, eles aparentemente se esqueceram de um pequeno detalhe: Criar as animações de “movimento” do Watson. Ou seja, o jogo nunca mostra ele se movendo de um lugar para o outro. O resultado final (não intencional) foi o fato de Watson ter se tornado um dos personagens mais horripilantes na história dos videogames. Confira abaixo:




É elementar, meu caro... JESUS CRISTO!!!





Com o sucesso desse personagem macabro, os produtores da empresa acabaram criando uma modificação para a continuação deste game, Sherlock Holmes: Crimes & Punishments, lançado no começo de 2013. Nessa modificação, chamada de "Creepy Watson: The Return", eles basicamente removem as animações de movimento de Watson novamente, fazendo com que ele volte a ter suas habilidades fantasmagóricas. Só que desta vez, ele está um pouco mais macabro do que o normal...



Essa porra é pior do que Slender!



Fonte: Cracked.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...