quarta-feira, 19 de junho de 2013

Call Your Name- Creepypasta

Lá estava eu, sozinho em casa, sem o que fazer, apenas no computador. Horas e horas passadas sem fazer nada de interessante, quando ouvi um barulho de prato sendo quebrado. Ignorei. Um tempo depois, ouvi um barulho do armário batendo. Nem pensei e fui até a cozinha ver o que estava acontecendo. Cheguei lá. N havia nada nem ninguém. Fiquei com medo, mas decidi voltar para o PC e esquecer tudo aquilo.
Nem deu tempo de abrir a internet, ouvi uma voz baixa e assustadora chamar meu nome. Fui seguindo o som e cheguei em meu quarto. Não vi ninguém, mas continuei ouvindo alguém chamando meu nome, mas dessa vez mais alto e mais rapidamente, até que parou o chamado, mas ouvi o barulho da campainha. Achei que fosse minha mãe então fui até a porta abri-la. Não havia ninguém, comecei a perceber a presença de alguém, mesmo não podendo ver, eu podia sentir. Foi ai que senti uma mão em minhas costas. Nisso fui perdendo a consciência.....
Semanas depois acordei no Hospital com meus pais e minha família toda me recebendo. Na hora do almoço, eles saíram e eu fiquei sozinho. Novamente ouvi chamados de meu nome, mas desa vez inorei e peguei no sono. Sonhei com uma tela em preto, e nunca mais acordei............

ESCRITO POR MIM: EDUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...