sábado, 18 de maio de 2013

Lendas da deep web Desvendando-as #2

Assassino de Aluguel.
A que ponto a deep web pode chegar em ilegalidade.
Muitos dizem por ai que a conhecida deep web há assassinos de aluguel mas será mesmo?
Eu andei investigando por lá e achei um tópico de um assassino de aluguel e copiei o que ele escreveu e coloquei aqui abaixo:

Traduzido por Google translate!

1) Se você me contratar nos países da UE, você me pagar 5000 euros de antecedência para preparar tudo para a ação (eu compro arma nova para cada ação, roubado carro / moto, eu tenho que pagar o aluguel da garagem e plana por algum período). Se você quiser alvo eliminado de UE, então você deve pagar 10 000 euros com antecedência e você tem que esperar dois meses que eu possa vir lá.
2) Se você tiver qualquer problema com qualquer tipo de inimigo que perturbar a sua vida, você pode me contratar. Por exemplo, muitos criminosos se recusam a matar um policial, promotor, juiz, etc, porque eles não querem vir sob a pressão da polícia e jornais. Eu não sou parte da criminalidade organizada e que eu possa fazer qualquer trabalho.
3) O alvo deve ser mais de 16 anos.
4) Você deve me dar com antecedência informações sobre o próximo alvo: imagem, nome, aproximadamente idade, endereço residencial e de trabalho, o carro que ele / ela usa eo que é o registro do carro. Se você sabe como muitos membros da família estão em casa, seria bom saber, mas não é condição.
5) Os preços são diferentes, dependendo de quem é alvo. Para cada preço que você deve adicionar 5 000 euros para a preparação de ação na UE ou 10 000 se eu devo ir para fora da EU. Você deve me enviar dinheiro duas vezes, pela primeira vez 5 000 euros, quando eu comprar arma (recebe a imagem da arma e da cidade) e tudo o que eu preciso para a ação, você tem que pagar o resto do dinheiro, depois que eu terminar o trabalho. Você precisa de alguém para ser eliminado, eu não preciso, então, você deve assumir um risco sobre o dinheiro, tudo é anônimo, então ... Eu não quero eliminar pela metade do preço.
- Para eliminar uma pessoa comum, meu preço é de 20 000 euros.
- Para eliminar o criminoso ou policial, meu preço é de 50 000 euros. Se ele é o chefe pântano ou superior policial ranking, o preço é de 100 000 euros.
- Para eliminar o paparazzo, o meu preço é de 50 000 euros e para o jornalista 100 000 euros.
- Para eliminar um empresário, faixa de preço de 50 000 para 200 000 euros.
- Para eliminar a sua rica esposa / marido, o preço depende da riqueza dessa pessoa.
6) Você pode entrar em contato comigo somente através Tor PM ou o meu e-mail, se você tentar obter qualquer informação sobre mim, eu não vou responder para você. Você deve usar a criptografia, PGP / GPG, você pode encontrar instruções detalhadas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...