terça-feira, 30 de abril de 2013

Não olhe Para trás

Lá estava eu, no táxi, voltando da escola. Pensava em como seria o dia seguinte, em como iria me virar com as lições...
O táxi parou, eu desci e fui até a garagem para pegar o elevador, quando fui surpreso por um vulto negro que  passava rapidamente por trás de mim, me deixando com calafrios. Achei que fosse alguma criança, mas anulei essa opção por não estar fazendo barulho algum.
Sem mais delongas subi até meu apartamento lá estava minha mãe, minha irmã e meu irmão, tudo normal.
Fui até o banheiro lavar o rosto. As luzes apagadas e a janela aberta davam um certo suspense à um ato que seria tão comum. Rapidamente acendi as luzes e me dirigi a pia. Olhei ao espelho. Atrás de mim movia-se o mesmo vulto do estacionamento. Na hora lembrei-me de uma lenda que haviam me contado que consistia em não olhar pra trás e fechar os olhos. Foi o que fiz. No mesmo instante comecei a ouvir um barulho infernal vindo de trás de mim. Uma coisa gelada e áspera percorreu minha coluna suavemente com o propósito de me fazer abrir os olhos. Resisti. Comecei a gritar para que alguém me ouvisse, mas minha voz não saía. Desesperado, pus-mê a chorar.
Acordei! Era tudo um sonho! Mesmo com as sensações verdadeiras, tudo isso foi um sonho. Acordei chorando com muito medo e fui até o banheiro lavar o rosto........






ESCRITO POR MIM: EDUBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...