sábado, 9 de março de 2013

Top 5 jogos de terror que vão estar nas prateleiras em 2013



Faceless
Se você não ouviu falar do sucesso indie Slender ainda, talvez este jogo faça você dar uma pesquisadinha aqui no Dork sobre do que se trata. Este jogo é um mod para Half-Life 2 baseado na lenda do homem sem rosto. O jogo se trata de um co-op de até 4 jogadores, o objetivo é explorar uma dada região em busca de items, variando de peças de roupas até bonecas arrepiantes. Se você gostou de Slender ou de Amnesia, com certeza irá querer jogar este jogo, pois ele respeita as raízes de ambos, aqui você não matará ninguém, seu único objetivo é sobreviver!

Outlast

Este jogo irá combinar vários elementos já vistos em outros games, nele você poderá escolher diversas maneiras de superar os desafios impostos pelos inimigos que irão aparecer, indo de uma passagem tranquila em modo stealth, uma corrida frenética parkour ou descascando a porrada no que aparecer. O jogo, desenvolvido per ex-membros das empresas Ubisoft e Naughty Dog coloca você na pele de um jornalista investigativo que busca informações sobre o que aconteceu dentro de um asilo para loucos… Boa sorte para vocês, o trailer acabou com qualquer possibilidade de u jogar este jogo um dia.

Routine
Mais um jogo investigativo, aqui você está preso em uma base lunar em busca de informações sobre o que aconteceu lá… Routine será mais uma jóia vinda de desenvolvedores indies, mas eles colocarão um leve twist na jogabilidade… Não tem save, não tem como continuar, nada… Se você morrer, acabou, portanto joguem com cautela!

Metro: Last Night
Metro: Last Night será a sequência de um dos jogos mais subestimados dos últimos anos. Com uma combinação frenética de medo, stealth e tiro, o jogo te joga dentro dos túneis de metro na Russia em busca de uma única coisa, sobrevivência. Se prepare para enfrentar os mutantes mais sanguinários nos túneis de Moscow.

Amnesia: A Machine For Pigs
Amnesia é provavelmente o jogo com a atmosfera mais sombria no mundo dos games, e nesta continuação não será nem um pouco diferente. A mistura perfeita entre puzzle, sobrevivência e esconde-esconde tornam o jogos perfeito para os que gostam de levar um susto. Igual ao seu antecessor, sua única “arma” será uma lanterna e sua habilidade de evitar encontros indesejados… como sempre, ande pela luz e nunca olhe para trás!
Daqui um ano me contem o que acharam dos jogos, eu vou estar…. ocupado… não poderei joga-los.
Fonte: http://www.dork.com.br/jogos-de-terror-horror-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...