terça-feira, 5 de março de 2013

Novo pacote de Dante's Inferno



Depois de sua turnê de sucesso pelos círculos infernais, Dante (o guerreiro-poeta) está pronto

para mais um combate. Sem perder fôlego na sua travessia da Dark Forest (título do primeiro DLC de Dante's Inferno), o herói retorna a proverbial “Caldeira de Pêro Botelho”, no entanto desta vez ele não está sozinho.

Em Trials of St. Lucia, nova expansão de Dante's Inferno, você é jogado de volta aos poços incandescentes para digladiar-se com o que o inferno tem de pior. Mas agora você conta com a ajuda de Sta. Lúcia de Siracusa (uma das principais santas da Igreja Católica, venerada como virgem e mártir), uma guerreira alada dotada de poderes angelicais.



A virgem de Siracusa

Sta. Lúcia é um dos elementos mais importantes do novo DLC. Padroeira dos cegos — já que teve seus olhos arrancados após se recusar a caçar com um pretendente pagão —, Lúcia não deixa barato e no jogo mostra que a justiça divina também é cega.

Na ponta de sua foice (esta, que não foi roubada da Morte) as hordas infernais sucumbem com facilidade. Apesar de não contar com a mesma força bruta de Dante, a santa guerreira conta com artifícios que a tornam tão mortal quanto o protagonista do jogo. Capaz de voar e disparar poderosas rajadas de energia celestial, Lúcia é letal de perto e a distância.

O melhor de tudo é que você poderá encarar partidas multiplayer cooperativas controlando Lúcia ou Dante. A dupla dinâmica vai incendiar (ou seria congelar?) as profundezas do Inferno em 40 desafios diferentes, sem contar os que poderão ser criados por você através da ferramenta de edição incluída no DLC.

As provações de Santa Lúcia

O pacote de conteúdo extra é constituído basicamente por uma série de desafios criados pela equipe da EA, oferecendo uma variedade de modalidades de jogo que não marcaram presença no título original. É claro que você encontrará os tradicionais estágios nos quais o objetivo principal é exterminar tudo que aparecer na tela, mas em Trials of St. Lucia o jogador tem algo a mais, como provas de reflexos e até mesmo de furtividade.

Por exemplo, em um determinado estágio você deve encadear uma combinação com um número específico de golpes. Em outro o objetivo é eliminar somente as criaturas com uma marca na cabeça ou ainda aniquilar todos os inimigos enquanto protege um NPC aprisionado.

A pancadaria revisita alguns dos cenários presentes no jogo original e acrescenta algumas locações. Os inimigos também são variados e além dos monstros presentes nos nove círculos do inferno você também encontrará duas criaturas demoníacas novas: a Forest Siren e o Death Knight (ambos presentes no DLC, Dark Forest).

E se isso não for suficiente você também pode criar seus próprios desafios, selecionando os oponentes, cenários e objetivos através do editor de estágios que acompanha o pacote de extra para Dante's Inferno. As suas criações podem ser compartilhadas e são classificadas de acordo com a dificuldade (calculada conforme inimigos, número de levas e estágios).

Quanto mais difíceis, mais pontos você receberá ao completar o desafio, sendo que os pontos servem para a sua classificação no ranking online. A pontuação do ranking também recebe bônus especiais conforme você jogue o mesmo desafio mais de uma vez.

O pacote Trials of St. Lucia deve agradar aos fãs de Dante's Inferno, já que adiciona novos níveis, personagens, uma ferramenta de edição e multiplayer cooperativo. O conteúdo extra chega à Xbox LIVE Game Marketplace e PlayStation Store no dia 29 de abril.
Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/dantes-inferno-trials-of-st-lucia/previas/8171

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...