quarta-feira, 13 de março de 2013

Herobrine

Eai pessoal faz muito tempo que eu não posto mas ai vai.


''Always watching you''



É pessoal o Herobrine.
Porque eu estaria postando sobre o Herobrine sendo que isso é uma lenda?

Eu estou postando isso pois o Herobrine é um personagem considerada o próprio D.... pelos alguns jogadores.Ele é conhecido pois ele assombra s players.Ele foi colocadopelo Notch (Markus Persson).
Markus era solitário e criou um mundo onde ele podia fazer o que quiser criar coisas, matar monstros, explorar e etc; mas ainda traumatizado por quando criança ter visto a morte de seu irmão colocou-o Herobrine.Mas com ainda aquele pensamento da morte de seu irmão o colocou como um demônio e eu não sei o porque mas continuando a personagem''Amaldiçoada'' chamada Herobrine não se passa de uma grande dor de Markus!
O Herobrine foi descoberto nas primeiras versões de Minecraft quando ainda não existia MODS..
Mas como descobrir que ELE ESTÁ ATRAS DE VOCÊ?
Sabe quando toca aquela musica deprimente de minecraft ou aqueles sons que te fazem sujar a cueca(calsinha pras meninas ou mulheres) então só você prestar bastante atenção atras de você ou até mesmo na sua frente que você vai vê-lo!!!
O Herobrine é 100% real então...


                                                                  CUIDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...