quinta-feira, 7 de março de 2013

'God of War: Ascension' ganha modo on-line cooperativo



A Sony anunciou que o game "God of War: Ascension", que será lançado na terça-feira (12), terá um modo de partidas on-line cooperativas chamado "Trial of the Gods" (desafio dos deuses, em tradução). Esta é a primeira vez que a série tem modos de partidas on-line e também é a estreia do modo cooperativo.

Em "Trial of the Gods", dois jogadores terão que se unir para enfrentar cinco ondas sucessivas dos inimigos do game, que aumentam de dificuldade progressivamente. De acordo com Santa Monica Studios, que desenvolve o novo título, serão 15 tipos diferentes de monstros a serem enfrentados. Será possível jogar este modo sozinho.

O objetivo é eliminar os inimigos antes que o tempo acape. A cada monstro eliminado, os jogadores ganham mais segundos para continuar a partida. Os pontos de experiência recebidos servem para evoluir o personagem e, desse modo, usá-lo em outros modos on-line do game.

"God of War: Ascension" tem lançamento previsto para 12 de março, é dublado e legendado em português, é recomendado para maiores de 18 anos e custa R$ 150.

Origens de Kratos
"God of War: Ascension”, um dos jogos mais aguardados pelos fãs e donos de um PlayStation 3, conta a história do protagonista Kratos antes dos eventos do primeiro "God of War", lançado para PlayStation 2 em 2005.

Demonstrado pela primeira vez durante a conferência da Sony na E3, “Ascension” está recheado de criaturas mitológicas sendo mortas por Kratos das maneiras mais sanguinolentas possíveis, respeitando o legado de violência da série "God of War" criado nos últimos anos.

No entanto, a grande novidade de "Ascension" são os modos multijogador inéditos à série. De acordo com a Sony, até oito pessoas poderão jogar juntas e realizar missões em conjunto. Um dos modos multijogador, chamado de "Execution", divide dois times com quatro jogadores, que representarão os espartanos e os troianos.

O time que representa Esparta precisa dominar pontos do cenário para libertar um ser gigante que está preso, enquanto que os representantes de Troia precisam fazer de tudo para matá-lo. O jogador pode escolher "vender a alma" para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, garantindo habilidades especiais e armas distintas para os confrontos on-line.
Poseidon é um dos deuses que o jogador pode ser leal para representar no modo on-line (Foto: Divulgação)   Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/03/god-war-ascension-ganha-modo-line-cooperativo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...