quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lavender town mistério 1#

Hoje eu queria ver se o vídeo abaixo era verdadeiro e surgiu uma dúvida porque a música de Lavender deixa as pessoas loucas a ponto de se matar?

Andei testando em determinados progamas para entender a váriação das frequencias ao 1:40 de música.
Usei os progamas:
AV Music Morpher.
Audacity
Windows Media Player

Percebi que no começo a música era tranquila e calma com as frequencias normais mas na parte em que supostamente aparece o Ghost a uma variação muito grande as frequencias almentam de forma drástica.
Com certeza deve calsar disturbio emocional.Mas é uma hipótese então resolvi pesquisar testar para saber se é realmente verdade ou se é uma outra mentira.
Para baixar a musica eu fui no site www.video2mp3.net e coloquei o link do video para baixar a musica sem o video.
Essa é a primeira postagem caso eu descrubra alguma coisa nova eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...